Só PRA DESABAFAR

QUANDO OLHO PARA A JUVENTUDE, NA MAIORIA DAS VEZES VEJO UMA GRANDE MERDA.

CABESA DE CAMARÃO CORPO DE VENDEDOR AMGULANTE,UMBIGU DE NARIS DE INDIO, PÉIS DE PALHAÇO, CARAMBA!

AINDA VEN ALGUEM ME DIZER QUE ELES SÃO O FUTURO DO NOSSO PAÍS? CARA, E QUANDO ABREM A BOCA, AI É UM DEUS NOS ACUDA.

VAMO A UMA CONVERSA COM UMA ADOLECSENTE QUE SE PREPARA PARA A FACULDADE.

PERGUNTA: EM QUE VOCÊ VAI SE FORMAR?

RESPOSTA:CARA TO AI MEIU QUI CONFUZA, BICHO OMUNDA DE TAL COISA TIPO NÃO TENHO NEM COMO ESCOLHER, TA LIGADO? FASSO ALGUNS CURSINHO MAS DAI A GALERA PINTA.

E QUANDO DO CHEGANDO JUNTO NA PARADA O BARCO VIRA, E AI BATI UMA LOMBRA E SEM QUERER AGENTE ENTRA NO RITIMO TA SACANDO QUAL É? MAIS AGENTE NÃO SOMOS MOLE NÃO QUALQUE MARE AGENTE DA UM BREIQUI E SAI ROLANDO, SÓ PRA VER NO QUE VAI DÁ, TA SACANDO QUAL É PARADA? POIS A FACU TEM TODO ANO, E ESSES LANCES É SÓ ENQUANTO A ONDA TA NA PRAIA, SACÔ MEU CAMARADA. E NO MAIS, O PAPAI PAGA A FIANÇA E OS RAPA FAZ TUDO NA BOA, POIS TEM A GALERA QUE DA O SUPORTE.FUI VAZEI BRODER.

"COM ESSA GALERA NO FOTURO, EU QUERO É IR PARA O PASSADO". MAIS AINDA BEM QUE TEM AINDA UMA MINORIA DE JOVEM QUE PENÇA EM SER ALGUEM! "UFA".

niceooliver
Enviado por niceooliver em 07/01/2009
Código do texto: T1373085