Só sei do que não gosto.
Não tenho e nunca quero ter estatisticas de quantas vezes fui estupido ou ate mesmo idiota por seguir meu coração, o que é verdade em todas essas cartas que eu nunca enviei é que estou cansado, cansado demais de tudo, das promessas e das esperanças que insistem em me povoar.
Decepções ensinam aviver e moldam pro próximo golpe, a lição de hoje e sem duvida uma das mais fundamentais que devemos cimentar nosso credo é uma frase simples: -"TUDO PASSARÁ", tenha isso impregnado na sua mente e naquele momento dificil e ruim de superar encontrarás força pra superá-lo, ainda assim quando encontra-res a FELICIDADE a trataras com toda a delicadeza e intensidade que ela merece, pois ate a FELICIDADE passara.
Momentos bons ou ruins não importam muito, nem mesmo as promessas derenovação e mudança que vem com o ano novo, o que é fato é nada é absoluto, nada é tanta segurança.
A frase do dia com toda a certeza é: -"Um dos dois sempre ama mais".
Pude testemunhar ontem, dois de janeiro do ano novo um amor do passado, um amor que me pediu pra desistir dele se abrir pra outro mineiro de sentimentos, e não me basta isso, tive que ver muitas coisas ruins acontecerem ao pobre do meu coraão, que eu confesso não tem tido muita folga nesses ultimos tempos.
É uma grande verdade que nós humanos aprendemos com nossos erros e de vez em outra nos saimos bem por usarmos uma grande decepção ou um erro maior ainda para mudar ou criar uma nova situação. Evoluir é muitas vezes um preço alto demais a ser pago por algumas pessoas, e muitas delas preferem nem pensar nisso.
Tenho crescido muito sentimentalmente, sei que ainda sou aquele romantico estupido e idiota de sempre, porem o que ha de melhor e orgulhoso nisso é o fato de tijolo em tijolo moldei um perfil de coração e ate mesmo um perfil de alma, com isso nem sempre o menino de coração mole e espirito dado se saiu bem, na grande maioria ele se deu muito mal isso sim, porem nao encontrar o sentimento procurado nao o fez desistir do amor, nao ainda.