SONHO – ALÉM DO TEMPO, ALÉM DO ESPAÇO

Oi, meu amor! Está tudo bem? Como eu gostaria de saber o que você está fazendo agora! Deve estar dormindo neste horário, pois, segundo os meus cálculos, são quatro horas da manhã aí na Rússia (aqui no Brasil, são dez horas da noite). Então, você deve estar sonhando neste momento. Ah, se eu pudesse saber com o que (ou com quem) você sonha! Será que está sonhando comigo?

Queria poder beijá-la, enquanto você dorme; acariciar os seus cabelos levemente, sem acordá-la... E depois ficar pensando numa forma de lhe fazer um agrado.

Fico imaginado tantas coisas boas, quando penso em você. A minha mente se liga imediatamente no Autor da nossa existência, Deus. Ele é a razão de termos encontrado um ao outro. E só ele pode tornar possível o nosso sonho.

Minha mente não pára, voa alto. Atravesso o oceano. E novamente imagino-me ao seu lado. Você está dormindo! Acaricio a sua face, um aperto de felicidade faz bater mais forte o meu coração: você está comigo – minha linda menina! De repente, você se mexe e eu logo paro de acariciar o seu rosto, para que você não acorde.

O tempo vai passando lentamente. Nesse momento, começo a orar com mais intensidade pelo nosso amor. Oro pelos projetos que você tem. E peço a Deus que você nunca me abandone.

Você dorme profundamente! “Com o que ela estaria sonhando?”, penso comigo mesmo. Se eu pudesse, eu entraria no seu sonho e lhe faria uma declaração de amor. E depois eu ouviria atentamente você contar para mim o sonho que teve comigo. Eu faria um rosto de quem está surpreso. E não lhe contaria que o sonho foi realidade, ou seja, que eu realmente entrei eu seu sonho.

Ouço barulho de insetos cantando; uma leve brisa passa pelo meu rosto. Parece que já não controlo mais o meu pensamento. Devo ter pegado no sono! Uma noite escura ao redor. Parece que há uma fogueira acesa. Não sei direito o que está se passando. Realmente devo estar dormindo. Nesse momento, os acontecimentos se misturam, se emendam um no outro de forma tão estranha. Apesar de tudo isso, sinto segurança. Sinto um conforto, como alguém que está protegido. Não entendo bem como isto é possível. Mas a mente prossegue, como um carro sem freio.

Sinto um hálito quente em meu rosto e um toque suave. Novamente, a sensação de segurança, de ser amado...

Ouço barulhos! Um carro buzinando. Acordo! E tudo faz sentido agora. Você é a minha segurança. Seus braços ao meu redor. E vejo que você já estava acordada! O seu sorriso me dá as boas vindas à realidade. Um beijo de bom dia! Um abraço apertado!

O que você estaria pensando, enquanto eu dormia? Digo-lhe que a amo. E você me diz a mesma coisa. Então a gente se abraça, e agradece a Deus por tudo que está acontecendo.

Ah, como bom existir! E sonhar! E voar alto! Como é bom não estar sozinho! Você está comigo? Os desafios estão diante de nós. Juntos, somos imbatíveis. E nada poderá nos impedir de voar alto, um apoiando o outro. Cumpriremos a nossa missão. E os nossos dias nunca terão fim. Amor, fique com Deus!

Denílson Nunes
Enviado por Denílson Nunes em 02/01/2009
Código do texto: T1363122
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.