Umas linhas da mão retificadas....

Não foi de ti que me afastei. Foi do meu sonho maior. Você foi apenas um representante desse sonho. Perdoe-me por ter te sonhado... não vi a humana e frágil figura, coloquei-te em um altar. Errei, burra? Não sei.Agora nem triste estou. Apenas melancólica. Por ser obrigada a virar a página de minha história.A gente na loucura esconde a vida.

Você não quis vivê-la, nem eu tinha nenhuma força para acionar a ignição, dar a partida. Eu me transbordei de poemas por uma idéia

que você fez não valer a pena.Quem pode continuar a amar alguém sem rosto, sem se sentir das criaturas, a mais pequena?

Ah, meu amigo, neste ano que finda lanço meus olhos para o passado

e vejo o quanto errei, deixando por você, durante tanto tempo

até minha família de lado. Isso que eu lamento, nada mais.

Por que eles mereciam todo o meu amor -- E nas tuas neblinas eu pus todo o meu tempo--- ansiando por um sol que nunca veio.

Que horror! --------Levarei essa dor comigo eternamente:- de ter gasto o meu tempo tão inutilmente com alguém que eu espeva que um dia, se revelasse: mas qual!!! Foi um desastre! Teu amor era só no papel -- baaaaaaa--- e eu que achava que você tinha caído do céu??! Pode haver coisa mais nojenta e cruel??

Tenho que perdir perdão à minha família---Pus meu carrinho de mão florido na estreita trilha de um coração ---- E não pude passar. Deixei-o no meio do mato, pra quem quiser um dia usar. Vou procurar bosques amplos, cheios de flores, horizontes que se abram ao meu sorriso,que me preencham com valores eternos, verdadeiros, quem sabe não acharei no chão, pisada, escondida, a chave da minha verdadeira vida no momento em que mais preciso? Será o inferno ou paraíso? Que importa? O importante é que seja um sincero rosto.... daí, com certeza, valerá a pena abrir a porta!

---- levar um queda da vida nos ensina que devemos cuidar ao máximo por onde caminhamos.--------faz parte!!!!

Clara Leticia(LC)
Enviado por Clara Leticia(LC) em 31/12/2008
Reeditado em 31/12/2008
Código do texto: T1361361
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.