FLASHES DO TEMPO VELHO!

Rua do pensamento, sem número.

Prezado flashe:

Hoje ao acordar, abri a janela do meu quarto e ao olhar para o horizonte, percebi tudo extremamente calmo. É quase ano novo!

A cidade se aquietou por completo e parece dormir para sempre, depois da noite agitada que levou a todos por destinos diferentes.

Então pensei:são poucos os momentos que escolhemos os nossos destinos, e ao olhar para mim, então eu me lembrei de você, que naquela noite, mudou a minha direção.

Estamos prestes a entrar em novos tempos, e ao passar pela rua do pensamento, sentei para um café e respirei a fumaça das lembranças, a fazer uma retrospectiva dos meus momentos.

Quase dez anos passaram por nós, como um raio de luz.

Senti a presença de Deus , que ensina que o tempo, de fato, é atemporal.

Confesso que perdi sua imagem de mulher. Parece-me uma tênue sombra que tento enxergar.

De você apenas me restaram poucas sensações que por ora agarro com a alma para poder lhe escrever.

Lembro-me dum olhar altivo, duma postura vitoriosa, dos cabelos negros, e dum resquício de brilho duma juventude que já se ia.

E dum nítido vazio, perdido naquele seu desespero de se ter alguma coisa.

Senti uma forte e instantânea certeza de que éramos diferentes: você não tinha absolutamente nada a perder.

Ali, nada era seu, e por um instante eu me senti afortunada e dona duma grande força, porque há que se ser forte para deixar uma vida para trás em flashes de segundos.

Depois dum tempo, ainda ali alhe fitar, eu me perguntei como se pode seguir "tão pobre" pela vida.

Ali fiz a minha doação, talvez o maior ato de caridade e despojamento que tenha saido das minhas mãos.

Eu não sei porque hoje me lembrei de você.

Talvez pela perplexidade de perceber o quanto fantasiamos o nada, quando o tempo ainda não nos instigou as tréguas da maturidade que tanta serenidade nos traz, as bandeiras que tremulam apenas dentro de nós.

Sei que esta carta não lhe chegará, pois nas verdade, ela é apenas minha.

Às vezes eu me pergunto se a felicidade segue conosco, quando atravessamos os caminhos que não são nossos. Então, trato de tomar todo cuidado.

Mas...há perguntas que nunca nos serão respondidas, nem dentro de nós!

E também há aquelas que nunca nos fazemos, por temermos as respostas.

Também não saberia dizer se você entende o meu endereço, esse do pensamento.

Na vida às vezes é mister seguir sem entender nada.É bem mais fácil.

De mim, se um dia quiser algo mais, fique apenas com a certeza de que lhe desejo um FELIZ TEMPO NOVO-e um tempo "seu"! ( saiba, embora atemporal, o nosso tempo é flashe, então trate de se apressar!) aquele tempo que construimos com a força das nossas mãos e a paz do nosso coração.

Que o caminho do futuro, você o saiba percorrer e qualificá-lo como seu. Nessa vida eu ainda não conheci conquista mais gratificante.

Do meu inconsciente, sempre consciente.