Amor Indescritivel

Acho que apenas as palavras que escreverei a seguir não bastarão e nem mesmo serão suficientemente belas para sintetizar o quão grande e puro é o que sinto por você. Sendo sincero, acho que nunca conseguirei sintetizar em palavras, de maneira perfeita e exuberante, um sentimento tão duradouro e complexo.

Logo na primeira vez que te vi achei-te bela, bela como poucas eu já havia visto, mas, até então, sequer havia descoberto sua beleza maior, a beleza a qual poucos conhecem, a qual poucos conhecerão, para azar deles...

Umas das coisas das quais me arrependo é não tê-la notado antes...como eu fui estúpido! Mas, como bem sabes, por outra estava apaixonado quando te conheci (acredite-me, ESTAVA, pois após conhecer-te, não há outra mulher no mundo capaz de despertar-me interesse).

Sei que pouco tempo passamos juntos, mas gostaria que soubesse que cada segundo que passei ao teu lado, cada beijo que concedeste-me, cada abraço e carinho que me deste nunca serão esquecidos, estarão sempre guardados em meu coração.

Fazem-se exatas duas semanas que não te vejo, que não sinto teu perfume, que não ouço tua doce voz, duas semanas que parecem-me dois anos, dois longos e sofridos anos. Saiba, porém, minha amada, que em momento algum tentei esquecer-te ou pensei em engraçar-me com outra, saiba que em momento algum deixo de pensar em você, que aguardo ansiosamente por seu retorno, para que ,então eu possa, finalmente, voltar a sentir seu doce cheiro, sentir seus lábios... para que eu possa voltar a viver.

Rodolfo Kowalski
Enviado por Rodolfo Kowalski em 24/12/2008
Reeditado em 24/05/2009
Código do texto: T1350920
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.