À um antigo amor

Eu deveria estar lendo meu livro, o meu segundo livro para elaborar a segunda resenha que preciso entregar amanhã, e que há algum tempo venho acreditando que o tempo vai parar até que eu as tenha concluído....

Sempre deixei tudo pra última hora....na universidade não seria diferente, até mesmo porque eu realmente não tive outro tempo para fazê-las....

Então, nesta manhã fria de domingo, ainda estou na cama, com os livros ao meu redor, com o tic-tac do relógio querendo me alertar e tendo que ouvir as incríveis e inevitáveis imbecilidades e baixarias de minhas colegas de casa....

Mas, apesar de tudo isso, meu coração decidiu falar (ele sempre decide falar nas horas erradas)... Mas eu permiti que ele tomasse um pouco meu tempo, por menor que ele seja, para poder gritar neste dia frio as coisas que estou sentindo... Só espero que as palavras não se congelem no caminho...

Pediste que eu sempre te contasse o que se passa comigo....por isto vou tentar através desta carta, talvez um tanto dramática e em literatura demasiada(não esquecer que estou em meio a duas resenhas)....te dizer o que estou pensando, acreditando e sonhando com essa loucura toda que estamos vivendo....

É um misto de felicidade e medo que anda compondo meus dias nestes últimos dois meses

Felicidade... por eu ter encontrado uma pessoa que me faz sonhar, me sentir completa.... E que vem fazendo uma enorme diferença em meus dias.....desde o primeiro dia!!!!!

Um alguém que fez a proeza de conseguir com que eu entregasse minha vida e meus sonhos facilmente...de uma forma jamais conseguida por ninguém antes.

Alguém que mesmo longe fisicamente, faz-me sentir a mulher mais completa, mais desejada e mais feliz....

Faz-me sentir perfeita e insubstituível

Uma pessoa que estou admirando a cima de qualquer sentimento e que agradeço todo dia à Deus por tê-lo posto em meu caminho...pelo presente que está sendo em minha vida.....

Tua docilidade e sensibilidade me encantam......e a verdade é que eu queria tê-lo junto comigo sempre....

Corpo a corpo, beijo a beijo, coração a coração, vida a vida

Mas é aí que o medo começa a me rondar... não sei se querendo estragar tudo isto ou..me alertando!

UM MEDO DE TUDO ISTO NUNCA SE MATERIALIZAR.....E DE QUE TUDO NÃO PASSE DE PALAVRAS, LINDAS PALAVRAS POR SINAL....

Tudo o que eu mais queria agora era ser mais fria e calculista... poder ter a calma de deixar que tudo isso vá acontecendo....mas eu não sou assim!

Vivo intensamente e apaixonadamente... e tudo precisa ser oito ou oitenta...não consigo suportar a indecisão do meio termo.....

Queria não ter me entregado a este sentimento da forma que me entreguei... porque tudo pode não acontecer....e daí?Como fica meu coração?

Mas agora é tarde demais....

Queria estar vivendo isto ludicamente até o momento do real encontro de saber se tudo isso vai dar pra ser realmente

Mas minha essência não é esta!

E não posso negar que me entreguei de corpo e alma ao que estou sentindo... Sem medir os perigos e as conseqüências

Estou acreditando realmente que tudo isso é possível e estou tentando não dar espaço ao medo....

E estou muito querendo que a química aconteça e não só a química...mas a física,a história, a geografia....hehehh

Eu quero ter tua estrela sempre no meu céu... me fazendo acreditar que o amor supera tudo e vence todas as barreiras, principalmente a da loucura da qual já é taxado...e não compreendido....

Por ser possível de ser acreditado apenas pelos que se entregam verdadeiramente

Os que permitem que a mão de Deus conduza seus caminhos....

NAna Oliveira
Enviado por NAna Oliveira em 23/12/2008
Código do texto: T1350149