Ainda Te Amo.

Ainda Te Amo.

Quando o céu passa de um pequeno instante para transformar estrelas em planetas e pequenas constelações em almas, é que eu paro de pensar em você, você que é o meu céu, que desafia meu mundo de fantasias para trazer-me à realidade, você que bate a porta quando esta nervosa ou se esquece de dizer adeus naquela bendita ligação (quando esta nervosa), eu não me preocupo, pois eu sei que é a você que eu amo. Que é a você que vou recorrer quando estiver triste, quando meu mundo desabar, que será com você que vou querer compartilhar todos os meus momentos alegres.

E saiba que, mesmo quando você disse que ia embora eu a apoiei não foi por que você poderia sentir saudade, mas foi por que eu a amava demais para vê-la sofrer ao meu lado.

Desculpe se agora, enquanto cai neve em pleno verão nordestino eu volto á sua vida para querer novamente lhe dar o mundo sabendo que isso é impossível, desculpe se a fiz chorar enquanto você dormia, por que eu também estava em seus sonhos.

Desculpe-me se eu a amo é por que uma pessoa como você somente amando para ter perto ou agüentar mesmo após tanto tempo ficar longe.

Deimien Deinch.

2008-12-22

Deimien Deinch
Enviado por Deimien Deinch em 22/12/2008
Código do texto: T1348476