HOJE TEM SOL!
RosanAzul

Bom Dia Meu Amor!
Um novo dia enfim, e nada melhor que abrir a janela e ver o brilho do sol não é?
Também depois de tanta chuva... O sol ganha seu valor redobrado.
Ainda é cedo, mas já estou indo postar uma carta que escrevi pra ti que eu tinha guardado no envelope do tempo.
Enquanto me arrumo amor, fico pensando na tua espera. Sabes que estou sempre contigo. Que estamos um no outro, almas afins, assim, como o amor está pra poesia. Isso nos resume e nos mantém unidos; e enquanto houver poesia, hei de escrever versos todos teus e os teus misturados aos versos meus, como nosso amor: Mistério!

Amor, quando eu me calo, é meu silêncio que te fala e te acompanha. Agora, com o aroma e o calor do verão que está na porta. Amor ouço todas as manhãs o canto das cigarras... Elas estão em festa, enquanto isso suas amigas já começaram o trabalho para garantir o próximo inverno. Adoro o canto das cigarras! Sinto o cheiro da minha infância ansiosa, a espera do Natal! E este Natal amor, bem sabes o porque, não será mais o mesmo natal de antes e nem de sempre...nunca mais...

Te confesso, que as vezes me perco, fico vagando nas brumas da distância, flutuando no Azul que cobrem as avenidas; cor_de_Rosa da paixão...
E toda essa distância parece que se agiganta quando não nos falamos; quando nossas palavras não se tocam, não se trocam para deitarmos juntos num poema do amor só nosso. Somos amantes distantes, em dilema, como o sol e a lua. Que nunca se encontram, mas um não vive sem o outro. Pensar nisso as vezes me entristece e me calo. Quem sabe a espera de um “milagre”, quem sabe, Maomé, o profeta suba por fim a montanha e seja o então o poeta coroado como Rei...
Nessas minhas divagações figuradas é que elaborei o “Nosso Eclipse”! (Segue na carta que estou te enviando, em breve já estarás lendo).
E assim, ficam meus pensamentos, vagando no dia te esperando na noite, pois sei que é a tua mão que me conduz ao altar das emoções e juntos todas as noites renovamos nossos votos de amor eterno. E sempre que desperto desse êxtase me dirijo ainda em desalinho, à janela do amanhecer e faço minha saudação ao sol, astro Rei! Até mesmo quando ele teima e não aparece, pois sei que ele sempre está no mesmo lugar.
Agradeço então ao criador por mais um dia, por toda a luz do nosso Amor e na certeza de que sempre estamos juntos é que aqui, bem do alto da minha janela te sopro meus beijos doces e quentes de amor!
Querido, já postei a carta, mandei registrada tá, com o selo da saudade....


Joinville, 20 de dezembro de 2008

RosanAzul
Enviado por RosanAzul em 20/12/2008
Reeditado em 20/12/2008
Código do texto: T1344989