Carta ao meu coração...
Querido amigo,porque insistes em tomar minha vida , minhas emoções em suas mãos ??? Porque nunca faz o que digo ????Mostro a você minhas razões,o certo, o errado mas você menino rebelde sempre sabe o que quer... E assim seguimos nós dois... dias felizes dias de sol ,noites nubladas ou estreladas . então, pergunto-me porque afinal bato na mesma tecla ? se no final voce sempre decide por nós?? Mesmo quando caminho na praia ou ando na chuva ,mesmo quando fico sentada sozinha ouvindo meu silêncio, mesmo quando bato pé e fala mais alto minha razão ,eis que surge voce timidamente bem de mansinho e faz sua festa. Mas sabe exatamente o que sinto?? Uma paz interior, uma vontade enorme de sair andando na chuva , de comer chocolate de fazer caricias e quando voce bate forte dentro do meu peito deixando minha respiração ofegante, quando voce pinta de azul de rosa ,amarelo vermelho enfim colore minha vida ,deixo-me levar pela brisa suave que toca meu rosto...quando me sinto abraçada ,amada ,acarinhada ,quando ser suave e serena é algo tão simples ,fico feliz mais uma vez em ter deixado voce e sua rebeldia tomarem a frente, conduzirem meus sentimentos , minhas emoções.minha vida enfim .