Carta para minha Musa

Minha princesa,

Já estamos unidos há tanto tempo e já fizemos tanta coisa juntos, mas ainda assim parece que foi ontem que nos conhecemos, pois o meu coração continua a arder intensamente por você.

A paixão que sinto por ti cresce a cada dia e, junto com ela, as benesses de estar ao seu lado. Depois que nossas vidas se cruzaram, passei a andar nas nuvens, vivendo os mais belos sonhos de prazer e felicidade.

Perto de ti sinto-me tão a vontade, pois posso expressar os meus desejos e intimidades de uma forma tão livre e pura, como nunca antes havia feito em toda minha vida.

A nossa amizade e intimidade são tão grandes que as vezes penso que nós dois somos uma só pessoa, um único ser, totalmente ligado pelo amor verdadeiro.

O enorme prazer que sinto em tua companhia me diz que nós dois fomos feitos um para o outro.

Antes de me encontrar contigo, tive a oportunidade de vivenciar outras relações, mas confesso a você que nenhuma delas foi assim, tão forte, intensa e tão ardente como a nossa.

Hoje, em tudo que faço, em todas as coisas que me proponho a fazer, sempre me inspiro em você. Não há nada em que me envolvo no meu dia-a-dia que não seja inspirado em ti, na tua beleza e no teu caráter.

Sei que você sabe disso, mas mesmo assim quero lhe dizer novamente que você é amor da minha vida, o meu tesouro, a razão do meu viver. Sem você a minha vida não tem sentido, por que você é minha musa inspiradora !!!

Quero tê-la sempre ao meu lado, por toda vida.

De seu grande amor ...

Palmas - TO, 18 de dezembro de 2008.

João Vale dos Santos

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Publicado no Jornal Mesa de Bar News, edição n. 294, p. 07, de 23/01/2009. Gurupi - Estado do Tocantins.

Giovanni Salera Júnior é Mestre em Ciências do Ambiente e Especialista em Direito Ambiental.

E-mail: salerajunior@yahoo.com.br

Giovanni Salera Júnior
Enviado por Giovanni Salera Júnior em 18/12/2008
Reeditado em 24/03/2009
Código do texto: T1342713