Para Mim

Somewhere Inside My Mind, 17 de Dezembro, 2008

Olá rapaz,

Surpreso em receber uma carta sua? Sei que não. Nesses últimos meses não teve nenhuma outra companhia real, se não eu; você. Logicamente isso o conduziu a uma viagem profunda aos labirintos de sua alma. Em cada esquina você viu coisas sublimes e belas, descobriu o quê é realmente a beleza da arte e da vida. Outras vezes se deparou com a face horrenda da verdade. Respirou o ar da hipocrisia dos homens e sobreviveu, parabéns.

Devo dizer que demorou para nos encontrarmos. Você estava distante de mim, entretido com as futilidades do dia a dia, sendo hipócrita, negando seus desejos, crendo em mitos, dependendo de elogios. Agora respire fundo pois estamos nas alturas, mil pés acima e além de qualquer homem - seu caráter é íntegro, teu espírito é leve - livre.

Firma-se sobre si mesmo, aceitar as verdades, recusar as ilusões e ainda destruí-las! Tudo em tão pouco tempo... 2009 é um ano que promete meu caro.

Somente espero que o dia de nossa separação demore. Ele virá, sem dúvidas e depois nos reencontraremos. Faz parte dessa coisa louca, e tão prazeirosa que é viver, e ser consciente disso!

Orgulhosamente,

seu Ego