Uma outra forma de amar

Hoje comecei a entender porque estou tão isolado. A solidão faz parte do meu crescimento. Nem ao menos te conheço e vejo que faço parte da tua vida. Ouço ruídos que não identifico. Percebo toques em ti com o intuito de alcançar meu ser. Por mais que consigam, a aproximação é imaginária! Há uma barreira que impede o contato. Tão perto e tão distante estão as pessoas de mim. Dentro de ti me encontro e me perco. Percorro toda a extensão do seu interior e não acho uma maneira de sair. Está ficando apertado aqui, não consigo ficar quieto. Qual o porquê desses acontecimentos? Sinto tua presença até quando dormes. Tua respiração soa como um relógio que controla os meus dias. Às vezes escuto teu choro em meio a um grande sofrimento. Nessas horas, tenho imensa vontade de te consolar. Quero sair logo, porém o momento é inoportuno. Algo impede que eu tenha outra vida. O conformismo me consome.

Não posso participar deste mundo. O celeiro das almas me aguarda. Sei que tua tristeza não terá fim e tua memória nunca esquecerá o tempo que estive tão perto. O erro não foi seu. Na verdade não há engano algum, tudo faz parte de um crescimento. Extremamente necessária a dor que passarás. Como faço para que entendas o que digo? Já percebi que não adianta eu me abrir. Pelo amor fui gerado e nele hei de acompanhar para sempre seus passos. Serei teu anjo da guarda, um confidente, um eterno amigo.

Por favor, diga-me quem és tu e o que faço dentro de ti? Vejo que é alguém que estás carente. Um ser especial e que me ama antes mesmo do meu nascimento. Teu ventre protege o tempo que ainda me resta. A tua luta aumenta meu desejo de fazer parte da tua caminhada. Está chegando a hora.. Um feixe de luz cega o pouco de visão que tenho. Sinto teu afago. Nunca imaginei que estaria tão próximo de ti. Enganei-me por achar que tu ficarias triste. Só agora começo a ver o quanto sou importante. Em teu seio, consigo enxergar o amor que tens por mim. Obrigado pelo teu carinho e amor incondicional. Eu também te amo e muito além de mim.