Ilusão
Eu já sabia que tudo aconteceria novamente, sempre é assim, nos iludimos, amamos e caímos. Como se dessa vez eu acreditasse que iria dar certo.
Ilusão! Me iludi, criei momentos perfeitos em minha mente, pensamentos de dias lindos, de versos de amor, de serenatas, presentes, como se isso fosse acontecer. Nunca aconteceu, porque dessa vez aconteceria?
Amei! Amei como nunca havia amado, chorei como nunca havia chorado e você me negou como um menino que não quer mais seu brinquedo velho. Eu teria te feito feliz, pelo menos tentaria ao máximo, mas nem a chance de te mostrar que eu realmente te amei você me deu.
Caí! Você me deu uma rasteira e me deixou no chão, estendida e morta. Meu coração estava morto. despedaçado, machucado, mas ainda te amava. Enquanto minha mente estava viva te odiando.
A amizade que havia entre nós se acabou e hoje eu não te amo mais. Hoje você é um simples mortal no meio da multidão. E eu te procurava a cada passa que eu dava, seu rosto não saia dos meus pensamentos, e a cada lembrança de nós dois meu coração disparava.
Você me mostrou uma nova realidade, sua amizade era importante para mim e com o tempo você se tornou minha única chance de ser feliz.
Mas passou o tempo e do mesmo modo que me mostrou , a felicidade, me mostrou a dor. Eu escondi um coração quebrado, fui falsa,escondi meus sentimentos, para não te dar a alegria de me ver no chão.
Ainda quando você passa ao meu lado, eu te acompanho com os olhos, com vontade de ir até você e te abraçar, mas me contenho, com medo de te amar e morrer novamente.