GRAVEI TEU NOME... (" EU ").*****

Gravei teu nome em meu coração, prendi teu sorriso como se fosse uma caixinha de música, teu olhar eu vejo sempre quando estou a ver o amor de duas crianças, porque elas sim tem um amor sincero. Tenho você todas as noites e mesmo assim quando não estas presente sinto saudades, queria poder ter você toda hora todos os dias e minutos e mesmo assim seria pouco, meu amor por ti é tão grande que mesmo juntando tudo neste mundo o universo ainda seria pouco e nada seria o universo se você não existisse. Um dia vou gritar ao vento para que as ondas levem meu sussurro como se fosse a luz atravesando o mundo para que todos saibam que belo e gostoso é nosso amor. Você é a essência da vida, o desejo dos apaixonados e a unção do amor sublime que um dia os pássaros cantaram em uma unica melodia todo sentimento bom e bonito que o sublime ser ( DEUS ) deixou para todos serem felizes, pena que nem todos sintam o que (" EU ") sinto por ti. Bom é ser amada e amar por igual essa é a cumplicidade que todos deviam ter, pena de quem ainda não sabe se ama ou deixa ser amada.

Você com esse olhar de homem sutil e dedicado ao mesmo tempo sem perder a posição de "sou eu quem peço e você faz porque é amada".

Querido tudo que faço, faço porque amo você e as coisas que faço me realizam em saber que vão te agradar. Esse seu olhar me seduz, teu sorriso me convida e o cheiro que exala do teu corpo me faz feliz. Depois conto mais. Vou pregar ao mundo que belo és tu e o quanto me fazes feliz.

(" EU ") VALÉRIA G da SILVA. BJOKAS serenas aos leitores.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com cada um e sua família.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 13/12/2008
Reeditado em 22/10/2009
Código do texto: T1334080
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.