Eu e você

A solidão não mais me acompanha. Agora tenho a ti em meu peito. Em meio a tanto sofrimento, distingui o certo do errado. É tanta alegria que me dá medo. Não sou mais senhor dos meus sentimentos. Queria ter total consciência do que carrego dentro de mim. A dúvida insiste em me perseguir. Tenho tentado repelir todo pensamento ruim do meu encalço. Acreditava ser eu o salvador da tua vida. Quando percebi estava sendo salvo por ti. Quem és tu afinal? Renunciei a um desejo que eu mesmo despertei. O mal não faz mais sentido algum. Preciso me perdoar para ter a ti. Será essencial para minha sobrevivência. Será substancial para nossa história.

Sei que não sou perfeito e tu também não és. Conheço alguns dos teus defeitos e receio que eles venham nos desunir. Tantos foram os momentos que tentei desviar-me do teu destino. Às vezes me sinto oprimido pelo teu desejo de fuga. Estou ligado a um futuro que não sei se virá. Não posso me colocar dentro de algo que estou fora. O que estamos esperando? Explica-me coisas que não entendo e até em sonho me perturbam. Espero que tudo isso que está acontecendo sirva como experiência. Quão gostoso será este aprendizado que estamos tendo. Pela primeira vez conseguimos unir nosso sentimento a uma amizade tão linda. Alcancei em teu olhar a verdade antes oculta e agora tão viva.

Meu desejo por ti é diferente do mundano. Gozo pela tua felicidade. Satisfaço-me com teu sorriso. Nunca tive uma idéia tão clara de mim. Comecei a me entender quando te conheci profundamente. Elevei-me a um patamar sobrenatural quando escutei da tua boca palavras tão sinceras. Ninguém entende o que passamos. Muitos são os que empenham em me afastar de ti. Gostaria que estivessem enganados. Nada mais pode impedir que fiquemos juntos. Ultimamente, me surpreendo rindo, sem motivo aparente. No fundo dos meus olhos terás certeza do que já sabes. Terás convicção de que Deus te fez para mim e me fez para te fazer feliz. Eu te amo!