Minha realdidade hoje de algo que escrevi para meu orkut

Oá? Tenho dois orkut, me chamo Thais Brasil Coelho, e sou uma esquizofrênica que resolveu criar um depoimento para si mesmo porque prefiro ser vista assim que desperdiçar minha vida com o que os outros querem para mim e não o que quero para mim eu sei o que é melhor para minha vida, acho que porque tenho minha própria opinião que demonstro em minhas criações literárias, artísticas,... E em todas as áreas que atuo sou feliz porque posso ser louca e somente os loucos pensam diferente do que já é cultura repassada e mantida por todos.

Uns olhares diferentes e único sendo somente meu como me portam perante o mundo e perante o que acho certo e ao que quero para mim como mulher que me torna uma pessoa diferente, especial porque tenho minha opinião que tento expor; pois quem não briga pela cultura que acha certo; deixa-a acabar, a lei da sobrevivência do homem não é diferente da mulher o beija-flor não pode ser comparado ao vento que germina uma planta e uma flor linda e de poucas espécies existente não deve ser comparada a uma flor com maior quantidade que mulheres bonitas existem aos montes não são flores comuns mais poucas conseguem fazer moda sempre e manter a atração do beija-flor que escolhe qual quer fazer seu ciclo de vida, seu ciclo natural de sobrevivência. A eterna lei do mais forte?

EU ME AMO E MESMO SENDO INTERDITADA COMO ESQUIZOFRENICA DEIXARIA DE DAR VALOR AO QUE ACREDITO E AO QUE AMO MINHA FÉ EM MIM MESMA EM UM SER SUPERIOR E TER CONSCIENCIA DE MINHA CAPACIDADE INTELECTUAL, NÃO SOU SOMENTE A BELEZA FISICA TENHO A INTERIOR TAMBÉM. “Deus não dá asas a cobras”. Deus deu capacidade imaginativa que me faz falar só e também deu inteligência ao homem para questionar porque existe vida e chegar a conclusão que somente se explica isso existindo um ser superior.

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 12/12/2008
Código do texto: T1332619
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.