Desabafo

Apenas um desabafo...

Quando era pequena, eu sonhava em ser uma cantora, depois andei sonhando em serem muitas coisas, queria mostrar meus dons,

A vida não é fácil para uma criança de uma família sem muitos recursos, eu confiava na vida, eu confiava nas pessoas, mesmo a pobreza, mesmo o vicio de meu pai, eu acreditava no amor, eu acreditava nas pessoas...

Um dia eu deixei de acreditar nas pessoas,

Um casal de amigo vizinho marcou minha vida, com uma cena que jamais se apaga no coração de uma menina simples e pobre, cause fui abusada, consegui fugir apenas com algumas marcas, a de ser passada a mão e com um medo que jamais saberei explicar,

Cresci acreditando que todos eram falsos, que por trás de um carinho poderia estar um crime.

Jamais fui à mesma... A vida mostrou muitos pesadelos e eu acreditei que nada era tão sonhador...

Sobrevivi aos vícios de meu pai, as pancadas, e ao longo do caminho, eu não sei o que há por trás das pessoas... Já vi sorrisos, carinhos e uma maldade por trás... da máscara...

Perdi ao longo do caminho pessoas que diziam me amar,

Quando eu mais precisava deles, seguiram seus caminhos sem mesmo notar que havia ali alguém que acreditou no amor que diziam ter...

Mesmo ferida tantas vezes, comecei muitas vezes, mais de uma vez, como tudo na vida... Uma chance... E a vida sempre tirava de mim aquilo que amava, já fui ao fundo do poço, morri por meses e voltei como uma fênix que renasce das cinzas...

Agora parei em uma estação, estou observando de longe, onde vai parar esse trem... Vejo pessoas descendo, saindo, voltando... Passam por mim... E leva de mim apenas um sorriso,

E um sorriso, o mesmo sorriso que comecei...

Quanto tempo irá viver nesse sonho...

E nesse desabafo, estou aqui ajudando as pessoas embarcar, talvez algum dia eu vá pra algum lugar, por enquanto só estou ajudando... Mas se confio nelas, jamais irei saber dizer...