A Dor de Uma Saudade
Hoje, fui acordada por um sentimento intruso e esquisito...
Na verdade, ele já estava insistindo em aparecer, mas achei que fosse desistir. Ledo engano. Não desistiu.
Apareceu como uma dorzinha funda, quase que cortante, que parece até causar dor de verdade. Pior que isso: entristece. E muito. Dá um aperto no peito, um nó na garganta, uma vontade de chorar...
Descobri o que é a tal Saudade. Tô morrendo de saudades de você.
Saudades da sua presença, do seu cheiro, de pegar na sua mão...
Saudades do seu olhinho brilhando de alegria pelo simples fato de estarmos juntos...
Saudades da sua alegria espontânea, simples e genuína...
Saudades dos seus carinhos, seus abraços, seus beijos, seus bilhetinhos, suas músicas...
Saudades da sua bagunça pela casa, dos seus esquecimentos...
Saudades de cuidar de você...de ser cuidada por você...
Saudades de ouvir seu coração batendo forte quando estávamos juntos...
Saudades de compartilhar minha vida com você...e de participar da sua...
Saudades de pedir-te conselhos prá tudo e seguir o que você dissesse...
Saudades das suas piadas, brincadeiras e mágicas...das maluquices que fazíamos um pelo outro...
Saudades de ouvir seus sonhos e de sonhar com você...
Saudades de planejar um futuro lindo ao seu lado...
Saudades de deitar no seu colo, de te ver dormindo, de te ver sorrindo...
Saudades do nosso entrosamento praticamente perfeito...
Saudades...Muitas saudades...
Estou morrendo de saudades do seu amor. Estou morrendo de saudades do sentimento maravilhoso que é - ou era - ser amada por alguém tão especial como você.
Estou com saudades de te fazer feliz.
Estou com saudades de ser feliz com você.
Talvez, prá você, isso não tenha mais o menor sentido.
Mas não me importo. Hoje, já não me importo mais com o que você diz ou sente. Continuo te amando da mesma forma.
Amando e esperando pelo momento em que você vai poder me amar novamente, para que juntos lutemos pelos planos e promessas de Deus para as nossas vidas.
Esperando pelo momento em que poderemos realmente ser felizes...
... juntos e prá sempre....