Carta a uma paixão
Nas linhas desse caderno ganham vida os meus sentimentos. Não sei como explicar tudo que em meu interior está oculto. Preciso que saibas o quão especial és para mim. Sou um pierrô apaixonado, fazendo papel de louco. Deste mal eu morreria satisfeito. Meus versos tomam formas ao pensar em ti. A letra trêmula demonstra meu nervosismo. Sinto as batidas do coração descompassadas. Estou viciado em ti. Quando estou contigo encontro-me com Deus. Tu que és a mais perfeita das criaturas Divina. A tua voz soa como uma melodia aos meus ouvidos. Teu sorriso sem graça transmite toda a pureza e inocência que eu procurava. Quero viver o presente intensamente e deixar-me levar pela emoção. O sentimento cresce a cada dia e não sou eu quem vai bloqueá-lo.
A nossa amizade tomou um rumo diferente daquele no início estabelecido. Como amante, percebo o quanto és carinhosa. A doçura do teu beijo me faz virar um zangão. Preciso do mel que tu produzes. Ver-te sorrir encanta a minha alma e acalora meu ser. Infinita é a tua beleza e entorpecente o teu olhar. Ter-te em meus braços é como um sonho. Não sei como pude notar tuas qualidades tão tardiamente. Sei que te assusto com minhas palavras, porém és extremamente necessário que as ouça.
Coisas inexplicáveis acontecem a nossa volta. Só não quero que tenhas medo de viver o que não volta mais. Minha missão é te fazer feliz! Não sei o que o destino nos reserva e não devemos nos preocupar com isso agora. Tenho certeza que não te conheci por acaso. Nossos gostos se completam. Entrego-te meu coração porque sei que tu cuidas muito bem dele. Tu que és fonte imensurável da minha inspiração. Jamais sairás da minha mente. Não há palavras para explicar tudo que sinto no momento. O muito que está escrito ainda é pouco para exprimir o que está guardado em meu peito. Eu te adoro!