Você já conseguiu? (" EU ") GOUD*****.

Você sabe me dizer o que é o amor? Então vamos.

Amor, palavra docê, fácil de pronúnciar, porém, difícil de escutar. Quando falamos queremos escutar, mas quem esta ao lado nunca esta preparado pra dizer e quando diz é porque pedimos. Ai não tem graça.

Se você não conseguiu escutar nos 3 primeiros meses desista, pois, de fato esse alguêm não te ama. Amar é sabedoria, pois, os trouxas não são capazes; Amar é ter o prazer de dividir quase tudo, menos quem se ama. RSRSRS. Amar não é se acomodar com situações ou pessoas e sim dialogar o porque delas; Amar é saber e praticar o ato de ceder quando o outro precisa; Amar não é ter amor pelos dois e sim amor entre os dois. Amar é saber construir um lar e não querer o lar pronto, pois, o pronto nunca sera seu. Até aqui o que fizeste? Então prossigamos...

Amar é ter compaixão com o outro e não querer que tenha pena de ti; Amar é se dedicar, porém, anular-se jamais. O amor é uma troca com limites e exceções; Amar é dar e não pedir somente; o amor tem direitos que o homem perdeu e nunca mais vai ter; o amor é vital, pois, a quem diga que tem o fatal, ai não é amor e sim paixão. A quêm diga: " a amor enquanto dure", se acabar tenha certeza é paixão.

Não existe amor entre dois corpos, existe química, tesão, um complemento. Amar vem de uma relação e tesão de um corpo pelo outro. Amar é viver a dois sem cobranças, mas, colocando sutilmente restrições onde for preciso. Amar não é bater boca e sim ignorar o outro na hora da briga para tentar esfriar a cabeça e mostrar o que não devia ter feito e se já fez que não faça outra vez.

Para se amar com perfeição tem que ter sabedoria, paciência, respeito química entre ambos, porém, amor perfeito Não existe.

(" EU ") VALÉRIA G da SILVA. BJOKAS serenas.

Que a paz e as bençãos de DEUS esteja com você e os seus.

Valéria Sales
Enviado por Valéria Sales em 10/12/2008
Reeditado em 24/05/2010
Código do texto: T1328997
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.