Carta de natal

Caro colega,

Estou escrevendo pra informar que neste natal, não vou poder convidar para passar conosco, aquela confusão do ano passado, minha família até hoje reclama, também você tinha que exagerar na dose, tudo bem que beber... E vomitar ainda... Agente entende, mas usar a dentadura do meu avô na hora da ceia, e sair correndo quase nu com as calçinhas da vovó, foi uma cena bem degradável para todos nós, e como não bastasse, você soltou um, parecendo aqueles peido alemão que costumava soltar na escola... Aquilo foi à gota dágua.

Depois tive que limpar seu vomitado, lavar as caçinhas da vovó, que não eram das menores, sem contar o sermão da vovó banguela..., ainda por cima fiquei com uma dúvida, por que você chorou agarrado naquele peru de natal, parecia uma criança agarrado no brinquedo perdido.

O cabo... Nosso cachorro... Lembra aquele que você vomitou nele, é só gritar olha o colega ai, ele chora e corre... O cachorro não é mesmo... Neste natal vamos ter que nos separar mesmo, mas vê se não faz nenhuma besteira de novo, procure não beber tanto, e se lembrar depois da cirurgia tenta enviar os brincos da vovó, que engoliu... Todo dia ela reclama dos brincos de perola.

Abraço se cuida

Seu amigo José