Parabens Pra você.

Parabens pra voce por conseguir enganar-me durante todos estes anos com este sorriso farto, com suas doces palavras, parabens por voce ser a excelente artista que no decorrer de todos estes anos conseguiu ludibriar todos aqueles que te rodiavam, todos aqueles que te queriam bem, todos aqueles que apostaram em voce.

Voce é verdadeiramente uma artista, deveria trabalhar na Globo com certeza voce ficaria conhecida no mundo inteiro por sua excelente atuação.

Como pude eu um cara vivido, calejado das falcatruas do mundo das trairagens, como pude eu ser assim tão enganado tão iludido, confiei em tuas palavras, em suas juras de amor, em teus beijos teus carinhos, eu me sentia completo, realizado.

Em teus braços eu fui criança, fui amante, fui amado acreditei, mas fui enganado, sim .... fui enganado.

Parabens pra voce por sua bela atuação, ainda bem que as circunstancia abriram meu olhos e eu pude ver o quanto voce era mesquinha, falsa mentirosa, meu Deus como pode, como pude ser assim tão vil enganado, não consigo crêr, ainda bem que acordei, obrigado à aqueles que de uma forma ou outra fizeram me ver que eu estava enganado, fizeram me ver que a vida tinha outros caminhos, fizeram me ver que o doce dos teus labios, o mel de sua boca estava me levando a perdição ao invés de mostrar me a luz, estava levando me as trevas.

Parabens pra voce por tentar me enganar, por ferir por prazer, um capricho vulgar, voce não precisava disso.

Eu não merecia isso, afinal eu só queria ser feliz, mas o destino não quiz, destino porque fazes assim tenha pena de mim, veja bem não mereço sofrer, quero apenas um dia poder viver numa de felicidade com alguem que me ame de verdade.

Continuarei procurando esta felicidade, se ela Tiver escrito nas estrelas, eu a encontrarei pode ter certeza, e à voce com toda verdade eu digo

Parabens pra voce, por conseguir me enganar, mas te juro que nem uma lagrima veras rolar por este rosto e nem sequer um lapso de dor tu veras neste coração, pois já estou vivendo outra dimensão onde a tua falsidade não é capaz de me atingir.

Parabens pra voce.