Carta do Adeus

Carta do Adeus

Escrevo nessas últimas linhas, a você que sempre foi meu grande amor a ultima carta.

Não sei expressar o que sinto, sei somente que a raiva e o ódio que dominavam meu coração, passaram e se foram.

Consigo me lembrar de tudo que vivemos juntos, as ilusões, as brigas, e também os bons momentos.

Lembro-me do nosso primeiro encontro, foi naquela sorveteria da esquina da sua casa.

Um acaso da vida você derramar sorvete em mim... Foi engraçado! Senti-me como uma idiota, suja de sorvete, mais encantada com aquele rapaz loiro de olhos de mel que se desculpara logo depois de manchar a minha blusa branca preferida.

O primeiro sorriso, o primeiro beijo, a nossa primeira vez, isso eu jamais vou me esquecer. Foi tudo maravilhoso ao seu lado.

Peço a você que por favor cuide bem do Toby, o nosso primeiro cachorro. Era ótimo ficar com ele de segunda a quinta, e você de sexta a domingo. Até isso nós dividimos. Dividimos os sonhos, nossa como era bom planejar a vida ao seu lado, eu me lembro você me dizia sempre que queria ter 4 filhos. Era tão bom brigar com vc pela rapa da panela de brigadeiro! (risos!) Ao seu lado eu me senti completa.

Se fosse escrever como foi bom a vida ao seu lado, ficaria aqui os meus últimos instantes, é e estou ficando.

Amor obrigado por tudo e esclarecendo a minha raiva, seria de Deus, por estar me tirando tudo que lutei pra conseguir, mais eu vi uma luz mais forte que me fez perceber uma coisa, que ele me deixou ao seu lado o tempo necessário para viver tudo que sempre sonhei...

Eu te amo e sempre vou amar... Acredite em Deus ele está me levando mais ele te deixa aqui na terra pra semear o bem e plantar a esperança no coração de pessoas que assim como eu sofrem dessa doença terminal que a cada dia tira o que possuímos, tira a esperança, a beleza, a saúde... Mais uma coisa amor que ela jamais me tirou foi a fé.

Sempre no meu coração!

Beijos de sua amada.

[Esse foi o ultimo momento de vida aquela pobre jovem, que morreu aos 26 anos de Câncer. Será que paramos pra pensar como Deus é bom com todos nós? Pense bem antes de reclamar de sua vida, pois você só tem uma, então aproveite pois cada minuto que se passa não volta mais!Diga a quem você realmente ama que o ama, pois pode não dar tempo de deixar pra depois!]

Amanda Rodrigues
Enviado por Amanda Rodrigues em 27/11/2008
Reeditado em 27/11/2008
Código do texto: T1306738
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.