Lugar ao Sol_CBJr.

Carissima Irmã-Amiga.

Venho por meio desta tentar expor as minhas idéias e compartilhar o que sinto nesse momento.

A Vida passou e nos deixou tão distantes, tenho saudade das nossas manhãs, conversas, conflitos, conselhos, sorrisos, era tudo tão bonito e tão alegre. Hoje a Vida passou e me levou pra longe de ti, mas hoje eu descobri o quanto aqueles momentos eram especiais pra mim e até entendo o porquê de certas escolhas que faço hoje em dia, foi o convivio contigo que me marcou e me ajuda nos dias atuais a pensar de determinada forma.

Eu sinto tanta saudade, me lembro que quando eu parti, eu estava triste mas ao mesmo tempo estava muito feliz, era um nova fase pra mim e eu estava ansiossísimo para conhecer novas coisas, porém o meu erro foi ter abandonado de certa forma tudo o que eu vivi ao seu lado, na verdado nao foi abandono, apenas a falta do contato, é verdade, não posso chamar de abandono porque sempre esteve cmg, dentro do meu coração. Um amor nunca se esquece, por mais tempo que passe.

Hoje eu vejo que estou mais maduro e sinto que você cresceu bastante também, nunca pensei que um dia estaria escrevendo à ti e dizer essas coisas, quando eu te tinha todos os dias era tudo tão seguro que nunca cheguei a pensar que eu ia perder tudo aquilo. É incrível como a vida muda não é?

Pensar em você é como pensar em um anjo, é um anjo que fez parte da minha vida que eu convivia todos os dias e conversava e que agora está apenas escondido, na verdade está ao meu lado sempre intercedendo e torcendo por mim, porém hoje não te vejo... mas sei que está aqui, de alguma forma eu sinto você.

Gosto de reviver as lembranças que tenho da época que vc estava aqui, ou que eu estava ai, tanto faz. Lembro das manhãs naquele pátio e agente sonhava com o futuro, e a forma como vc falava comigo com aquela carinha de carente e um sorriso que me dizia todos os dias: "Não se preocupe meu amor, agente tá aqui juntos e tudo vai dar certo." Me lembro de festas, e das noite que eu durmi pensando em ti, me lembro de gestos e palavras, confesso que queria lembrar de muitas outras coisas, porque que existiram e que foram boas, por que senão eu nao teria esse sentimento perfeito que sinto por você, se o que eu vivi contigo nao tivesse sido bom, não me lembraria tanto de você depois de três anos, e nao poderia dizer que Hoje eu me sinto exatamenti como há três anos atrás, e posso dizer com certeza que essa noite vou durmir e recordar tudo o que vivemos e certamente sonharei com o que se passou e acordarei com uma imensa vontade de te ver, te abraçar e dizer que você foi a pessoa mais incrível que eu já conheci e ter falado com você pela primeira vez foi o acontecimento mais extraordinário que pude presenciar, digo tudo isso por que foi bom o que vivemos e nunca me esquecerei.

Espero ter noites como essas o resto da minha vida, para um dia voltar a ser como era antes.

Muito obrigado por me fazer sentir dessa forma, obrigado por ser essencial no meu crescimento...

Me despeço com um profunda ansiedade de te ver novamente, e prometo que outro dia passo no seu cursinho pra vivermos outras tantas tardes que conseguirmos viver e relembrar tudo o que se passou.

Eu Te Amo.

Carpe Diem
Enviado por Carpe Diem em 27/11/2008
Código do texto: T1305549
Classificação de conteúdo: seguro