sempre falando.

É incrivel como temos uma capacidade estranha de atrairmos pessoas exageradamente diferentes de nós; o meu caso...sempre eu fiz jus a esse atributo de imã.

Histórias de namoros mal acabados onde a menina termina e o garoto não consegue aceitar, pode ate ser platonico, mas nunca maluco o bastante, e até é meio que isso, mas também é um algo mais sem duvida nenhuma.

A história tem dois, três, milhões de lados, incrivel como parece ser tudo tão confuso quando na verdade é obvio; simplesmente não me dei por vencido nunca.

Raramente somos criados pra lutar por sonhos ou ideiais, ainda mais quando eles fogem do que é comum e correto pros olhos dos normais, mas quem tem um desejo mais forte, um desejo daqueles que faz derreter montanhas de gelo tem que acreditar que nunca é hora de desistir e que nunca devemos renunciar ao que sentimos, sem por que e nem como, sem quando nem onde, sem remedio ou antidoto.

Meu maior mal é ter sido picado por uma menina linda de olhos profundos e sorriso destruidor...

Hoje meio sem nexo ou sentido tento dizer que não importa o quanto eu reme, o quanto mais fundo eu vá...alguma coisa me joga contra as pedras e quem me tira da rebentação da maré é você;

Tão distante e ao mesmo tempo tão perto - Decifrando suas falas, é como um codigo quando; quando então em um segundo me imagino fazendo parte dos seus sentimentos, mas me arruino nesse propósito; de novo e de novo...

Por mais que eu procuro te dar amor e tudo o que você sussurra, insiste em nunca me notar, se soubesse que posso morrer por você, alias, isso você soube, talvez ai esteja o erro; por isso os planos falharam.

Inalcançável...

Um amor quase impossível pra mim, invisível pra quem não consegue seguir vivendo no rumo da sua solidão; esperando que ela passe: - e tambem a vontade de te dizer que não há ninguém mais que te ame sem medidas, mas eu já disse, tudo já foi dito há muito tempo.