Entre beijos e ódios

Mal Entendido ou não hoje a noite você me pediu de novo pra ficar e pela primeira vez fiquei em silêncio, afinal você sabe que pode....

Eu deveria? Eu poderia?Mas será que quero refazer as mesmas coisas de um jeito diferente?

Ter falado as coisas erradas certo mil vezes, simplesmente rebobinar; e consigo ver isso na minha mente...e lá você ainda seria minha pra sempre.

Deveria ter fechado minha boca, as coisas tomaram um rumo diferente, vejo e ouço muitas pessoas mas poucas se fazem entender quando gritam; já eu só te ouço você pedir pra te salvar, só ouço sua voz...como um canal de rádio na minha cabeça que perde e volta o sinal durante o dia...

Quem pode julgar o rumo errado das palavras que saiam da minha boca?Pra mim elas sempre soaram estúpidas.

Se esse velho coração pudesse falar, diria que você é a única e toda essa mesma coisa que tenho pintado de mil maneiras pra que você veja. Estou gastando meu tempo quando penso nisso, mas o pior é que pensar é bom.

Eu deveria ter dirigido a noite toda, deveria ter ultrapassado todos os semáforos; mas não parar na sua porta de visita de novo; eu fui mal entendido por que não quis me entender; tropecei com minhas palavras.

Mas fiz o melhor que pude, e não foi o bastante; afinal eu nunca quis comprar conselhos mesmo.

Droga, mal entendido!

Numa noite tudo acabou quando mal teve começo.

As vezes que nos escondemos nos beijos no tapete da sala longe da sua irma, e das historias prum beijinho antes de ir, lá pelas tantas da madrugada; me desculpar por dormir no seu colo naqueles filmes que você tanto amava, é tanto.

Por ter ficado até tarde fora com meus amigos depois de uma das nossas mil brigas, será que foi isso?

Você não chorou, você não demonstrou arrependimentos, e eu não tentei esconder a verdade, mas menti quando disse que tudo ia acabar bem no final, que final se essa historia não tem fim, só esse meio!

Não é tão ruim quando você pensa nisso, eu acho, afinal dos presentes e do mundo eu lhe dei mais que pude, mas sempre sabendo que Boas intenções não te bastavam.

Estou ficando na sua porta há tanto tempo que é meu novo vicio, já estive aqui antes e conheço ate os buracos das ruas.

As Intenções Foram Boas, mas assim tudo em soma na equação, ela apos ser dividida pelo amor é igual a nada e tambem é variavel de tudo.

2008