Pros meus 18 anos... REVOLTA CONTRA O AMOR ETERNO!

Meu coração sente sua falta...

Como eu queria ter te dito mais que te amava, que te perdoava, que prescisava muito de tudo seu. Vivo uma vida que deveria ser nossa e não só minha ou só sua.

Você várias vezes tentava me explicar porque gostava tanto de escrever, hoje eu sei que não há melhor amigo do que o papel e a caneta (ou o teclado e a tela).

Me encontrava meio sem inspiração, perdida, mas não posso deixar a dor me impulsionar, a alegria de ter vivido ao seu lado é imensa.

Tudo, todas as brincadeiras, todos os momentos de amor nada foi insignificante, tudo ao seu lado era o melhor pra mim.

Hoje sei que suas palavras doces são só minhas e isso ninguém vai poder tirar não por egoísmo ou porque seja egocêntrica mas o que tive de você ninguém vai ter.

Tenho que dizer que te amarei pra sempre aqui, de alguma forma desafogar o que está dentro meu peito explodindo pra sair. Apesar de não saber o que fazer porque não te amu agora , mas sim o menino aquele que sempre tinha o pior e o melhor de mim.

Não vou permitir que o mundo estrague tudo que construímos que ela simplesmente me substitua no seu coração, álias não há como, o nosso lugar é único um no outro e pra sempre.

Ela pode ser sua realidade, mas eu sou seu sonho sou seu amor mesmo que tente convencer vc mesmo a cada dia de que não sou mais.

Eu não faço mais questão de mentir me sinto perdida em meio a tantos discursos e palavras.

Quero fugir desse mundo frio onde te amar é errado. Prefiro não acordar mais e continuar passeando pelo interior de mãos dadas com você.

Me sinto sufocada enjaulada cheia de novidades para lhe contar, cheias de planos pra mim.

Pôxa olha no que me tornei veja se não sou quem vc admira uma mulher bonita,culta, vencedora e vc não vai me aplaudir???NÃO VAI ME DAR OS PARABÉNS???

Porque se inconscientemente busco alguém pra me consolar, mas consolar o coração, tirar esse vazio intermitante e ESSA LOUCA VONTADE DE ESCREVER PRA VOCÊ TODOS OS DIAS TODAS AS HORAS...

Converso com esse recanto, com minha menininha, e trato como meu cantinho...

Quero mais é me afundar nas paixões desbravar o mistério do amor e esquecer de vez que os outros chamam de obcessão essa profunda vontade de te amar, essas lágrimas que ficam entaladas no peito e vontade de gritar imensamente seu nome pelas ruas esquinas sem que ninguém me vigie, nos vigiei.

Velo teus sonhos

teus pensamentos

teus passos...

NÓS JÁ ACHAMOS QUEM NOS SALVE (você e eu)

MAS QUEM VAI SALVAR O NOSSO AMOR???

Rafaela Santos
Enviado por Rafaela Santos em 19/11/2008
Reeditado em 24/09/2009
Código do texto: T1291754
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.