Carta a um amigo que partiu.

Marquinhos...

O tempo passou tão rápido, e já se completou um ano que de maneira inesperada você nos deixou e partiu, deixando apenas um vazio e uma saudade sem fim, que só aumenta.

Este mesmo tempo que passou não foi capaz de apagar as lembranças dos bons momentos que dividimos juntos, ficaram as imagens de seus sorrisos, os seus Rap’s de improviso, aquele seu estilo estranho e único de dançar, os seus conselhos de amigo, as suas piadas, os sonhos e planos mirabolantes que fazíamos juntos, e é obvio alguns erros que também cometemos.

Durante este ano em que fomos forçados a aprender a conviver com a sua ausência, muitas foram às ocasiões que nós seus amigos ao estarmos reunidos sentimos e lamentamos sua falta e falamos; “só faltou o Marquinhos aqui”.

Com isto cheguei a uma única conclusão, que o que mais dói não é a hora do adeus, e se a experiência desagradável de quê já não tenho este amigo, para quando o mundo parecer esta contra mim, eu chegar ate você e desabafar, pra nos divertimos juntos, conversamos bobagens, dividimos os segredos e novidades. Mas ainda tenho a certeza que a onde você estiver vou continuar te admirando e te chamando de amigo, não vai ser a morte que vai ter a ousadia de colocar um ponto final na nossa amizade. Talvez nunca mais a gente se encontre, mas posso sentir sua presença, ou simplesmente escrever uma carta, mesmo que esta fique engavetada, mas estará escrito: SEREMOS PARA SEMPRE AMIGOS!!!

Stoff Vieira
Enviado por Stoff Vieira em 18/11/2008
Código do texto: T1290431
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.