Amiga, amor, saudades e lembranças.
Amiga... quisera eu ter todas as respostas, tirar todas as suas dúvidas, sanar suas incertezas.
Por diversas vezes nos sentimos perdidas, distantes.
Nós encontramos em constante busca, correndo atrás de respostas a muitas perguntas.
Por que muitas questões, ao invés de terem respostas concretas, chegam com mais interrogações.
Uma delas e que sempre nos atormenta é:
Por que não somos normais?
Por que o normal não nos atrai?
Por que somos o oposto de tudo que muitos idealizam?
Buscamos algo muito maior que tudo isso,
buscamos entender a nós mesmas,
buscamos acreditar que dias melhores existem,
que a felicidade só é plena quando nos completamos
e quando podemos compartilhar tão grande amor
como se fossemos um único ser
somos ímpares para sociedade...
para o universo...
Porque buscamos o absoluto...
o impossível...
o invevitável...
o inexplicável...
o indestrutível.
Buscamos a perfeição e nada além disso nos deixará por completa,
poderemos até viver um mundo com hipocresias
e morrer a cada dia caso não alcancemos esse objetivo, mas nada, nem ninguém fará com que deixemos essa busca de lado, mesmo por que nossas personalidades são fortes, somos guerreiras, sábias, gloriosas.
E hoje não aceitamos o pouco que muitos idolatram.
A verdade amiga é que somos de um mundo distante, entre o real e a fantasia e que está longe de ser reconhecido por simples terráqueos.
O vazio que sentimos hoje, não significa que estamos morrendo, apagando e sim que estamos dando lugar a saudades e que elas se acalmam com nossas lembranças.
Um amor permanece vivo em nosso coração quando nele compartilhamos muitos outros sentimentos, inclusive nossas lembranças.
Unidas... Sempre juntas... nunca estaremos só.