Ao meu amor com saudade

Como tenho sentido saudades de você. E você nem pode imaginar.

Minha mente caminha por pensamentos e sentimentos. Sua ausência me tortura, ainda consigo manter os pés no chão, mas o meu coração transborda.

Saudade de dormir do teu lado, ficar no teu colo...ai o seu colo.

Você derrubou todas as minhas teorias, você me fez sentir mais segura, mais feliz, mais bonita, mais tudo.

O inesperado está sempre a acontecer. Pena a saudade tomar conta, invadir sem pestanejar, rasgar sem se importar, machucar sem permissão.

Pena o cenário se desmontar, as cortinas se abrirem, e o palco estar vazio. a vida revela dia a dia, passo a passo a desconstrução daquilo que se sentiu, se viveu.

Sei que ninguém é perfeito, nem eu, mas o que mais entristece é a ilusão. A rapidez da desconstrução, e o furacão da saudade, num momento em que o que eu mais queria era esquecer.

Por um momento tive coisas que sempre quis, sempre desejei, no outro, não consigo mais identificar a pessoa que foi você.

Ai que saudade de mim e vc, ai que saudade de vc comigo.

Nossos dias que fazíamos longos, nossas raras noites lindas, nosso tempo que parava pro mundo, que era nosso, que nos era permitido.

Ai que saudade de algo tão rápido e tão profundo.

Ledo engano te esquecer e deixar de gostar de você.

É amor, não foi fútil, não foi superficial, pena que esteja tão longe e eu esteja com tanta saudade.

Kay
Enviado por Kay em 10/11/2008
Código do texto: T1276545
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.