Não olhar para trás ...
Pergunto-me... porque voltou aqui ??? o que esperava ver em mim ,em meus olhos... ouvir na minha voz ???? O que deseja de fato saber ???? Imaginava eu ter enterrado esse assunto ter escondido em lugar desconhecido mas.... lá vem voce mexendo no meu pensamento passando por mim com seu perfume tão conhecido...falando de coisas que insisto em não lembrar ... entra na casa que já foi nossa , repete gestos tão familiares ... desenha no tempo e no espaço sorrisos que ainda me deixam tonta . O que quer saber afinal ? Porque precisa de respostas se seu simples andar ,se o perfume do café , se o cantarolar ,o cigarro no cinzeiro... seu lugar a mesa suas roupas que ficaram perdidas na vã esperança de um retorno ... suas mãos que insistem no toque, seus braços que me aprisionam num momento unico... juntam como cumplices eternos a saudades que desperta em mim ... Sua presença me faz mal... seu sorriso me incomoda.... seu toque me assusta...seu andar , sua voz , sua luz ainda machucam ...Não volte por favor...as feridas deixadas por voce continuam abertas...Não mexa ... não fale... não queira saber... deixe acontecer...vá embora já encontrou o que veio buscar... respostas ocultas nos meus gestos...olhares perdidos...fugindo dos seus...Sinceramente temia há muito tempo esse momento... Vá e não olhe pra trás ...