Voa, voa...

Um e-mail que virou carta

*Ouvindo Pumpkin soup de Kate Nash*

Olha, como eu queria apenas te abraçar sabia?? Só abraçar e falar que tudo vai ficar bem e que você pode chorar por que estou aqui pra chorar com você.

(já estou até lacrimejando aqui, mas a Kate não deixa rsrs Musica divertida essa)

Mas anjo, tanta coisa que eu queria esquecer, tanta coisa que eu não consigo esquecer, outras que evito não lembrar.. Meus hábitos mudaram e você ganha um doce se adivinhar como tenho dormido? rs

Não tenho forças mais pra pegar o violão e tirar alguma musica. Muitos perguntam por que sumi, o que está acontecendo, mas também não sei explicar...

Às vezes não sei o que eu estava fazendo e se aquilo era mesmo EU ou algum reflexo de um EU comprado, um EU copiado...

Me perdi.

Mas as coisas vão melhorar?? Ah, vão sim.. A vida é um circulo que gira, gira como um pião bêbado... que uma hora cai na real.

As vezes acho que estou bem, que tudo está indo bem demais. Outra hora vem uma avalanche de pensamentos carregados de saudades, lembranças, cheiros, palpitações, choros e desabo em lagrimas secas. (ate esqueci como se chora) acho que todas às vezes, ou melhor, todas as ultimas vezes que nos vimos acabou em choro e deve ser esse o motivo deu não mais conseguir chorar.

Dai me pergunto: Por que?

E fico com raiva de mim, com raiva de você, tão doce, tão inocente, tão carente.

Da mesma forma que estou superando tudo, alias, tentando. Porque olha, foram seis anos em apenas seis meses, entende?? Será que consegue me entender? Às vezes acho que encontrando um culpado a dor se dissipa, mas na verdade não vai funcionar assim. Preciso conviver com isso porque esquecer vai ser difícil.

Anjinho, o que posso fazer por você? Acho que única coisa que posso fazer é te ouvir e se você quiser conversar, não temas em me ligar, tentarei te fazer sorrir. Bom que vou tentando buscar o EU, aquele antigo que nunca tinha tempo ruim. Porque hoje continuo engraçada pra uns que me acham hilária, mas eles nem imaginam a garota oca que me tornei. E nem sei como fui deixar isso acontecer.

Ah, mas nem estou ligando pra mais nada sabia?

Tenho tentando escrever coisas diferentes e já que eu mesma criei uma "personalidade" (como eu disse no inicio desta carta) talvez eu possa criar outra pessoa, uma mais tolerante a seus próprios sentimentos e aos dos outros... Porque não quero de maneira alguma ter vivido e não ter deixado nada, nenhuma lembrança, nada.

Quero que minha pequena e confusa vida tenha algo de bom pra passar para as pessoas... Porque do mais apertado coração, existe uma pessoa que sangra pedindo mais vida.

Eu amo você, meu anjo. E vamos conseguir transcender isso tudo, together!

Conta comigo. Mas primeiro me perdoe mais uma vez, pois eu pequei.

Um beijo.

Gabriella Gilmore
Enviado por Gabriella Gilmore em 06/11/2008
Reeditado em 06/11/2008
Código do texto: T1270053
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.