Recado aos poetas

Obrigada a quem pôde me ajudar votando na Alice , não poderia de deixar minha gratidão expressa aqui aos 154 votos que le obteve ficando em segundo lugar.

Amizade é imprescíndivel e companheirismo é isso ai: Contar com o outro e ser solidário

Estou frustrada mas percebo que este era um sonho meu e não da minha menina, que só deseja brincar e ser amada.Em contarpartida ganhei a promoção da Mattel este mês na revista Crescer e o prêmio foi a boneca little mommy como já havia escrito aqui antes .Ela chegou ontem em casa e as meninas( Alice e Artilia) ficaram encantadas e a Alice aprendeu muito ontem com a boneca.

Queria lavar as mãos na pia, dava comidinha, coisas que nós achamos tão práticas e para uma criança de dois anos é totalmente novo.

É isso ai, nem todo dia se ganha, mas dá um aperto no coração quando não se realiza.Porém sonhos nunca devem morrer, e sempre podem ser realizados,Sempre haverá outro dia, novas chances!

Meu muito obrigado as amigas e as mães que eu ainda nem conhecia e me ajudaram

Obrigada aos muitos poetas aqui do recanto das letras que colaboraram com meu ideal.

Obrigada aos colegas de profissão e meus familiares que votaram nela.

O maior prêmio como disse o poeta Jaó filho a mim, ela já ganhou:Quando foi escolhida pra ser minha filha,mas eu concordo em partes, pois é bem o contrário: Eu é que ganhei um tesouro quando Deus a mandou pra mim dos céus.