Ao meu Grande Amor...

Olá meu bem! Escrevo esta carta sem ao menos conhecer-te pessoalmente, quero dizer, fisicamente, pois te conheço de alma, de espírito, em sonhos, em pensamentos. Sei muito bem quem és em matéria de caráter, personalidade...

É tudo aquilo que sonhei sonho, idealizo: o perfeito, imperfeito. Perfeito em alguns momentos, imperfeito em outros, mas o meu príncipe encantado, feito por medida, na medida certa pra mim, de acordo com meus pontos fortes e fracos de minha personalidade. Como dizem os outros minha cara metade, minha alma gêmea.

Sempre que observo a noite e toda a sua escuridão, imagino que a cor dos teus olhos deve tão negra como a noite, pois são nos momentos de escuridão total de nossas vidas, quando pensamos estar tudo acabado, ou até mesmo, “Deus me esqueceu”, que o mesmo aparece com sua luz imensa e intensa e nos mostra saída, nos dá solução. Com estas palavras não quero comparar-te com Deus, mas quero dizer-te que o Todo Poderoso, pode em noites frias e tristes aquecer-te e fazer com que me aqueças.

Quando ouço o barulho do vento, fico pensando qual o som de tua voz? Mansa, suave, forte, alta, baixa, provocante, marcante... Ah! Tenho toda a certeza do mundo, o som de tua voz tem uma combinação divina, tão angelical quanto às vozes dos anjos do céu, que descem lá das alturas a mando de Deus, para executarem missões importantes na Terra, e com suas vozes mansas e firmes anunciarem a vontade dele em nossas vidas. Tua voz é mansa, baixa, suave, quase um sussurro quando pronuncia meu nome. Forte, alta, marcante quando me repreende e me mostra a coisa certa a fazer, quando por descuido erro. Suave, baixa, forte, marcante, alta, provocante, quase um doce sussurro quando me diz: Eu te amo e, com beijos me sufoca, calando minha voz, me fazendo sorrir.

Não te imagino nem feio, nem bonito. Imagino-te como deves ser. A beleza faz bem aos olhos, mas nem sempre ao coração.

Acredito que o nosso amor é tão intenso e sublime como a música. Está em todos os lugares. Na noite silenciosa, em que todos param para descansar, a música está presente, na respiração das pessoas, que dormem o sono dos justos, no tic – tac do relógio, que conta as horas e os minutos que faltam para um novo dia. No dia agitado e corrido, cheio de buzinas, sinos, marteladas, chaves girando na fechadura, no Dó de um violão, ou o Ré de um teclado, na batida de um tambor, o sopro do sax, quem sabe na harmonia de todos esses instrumentos. Quero que seja suave como a brisa, agitado como as ondas do mar, escuro como a noite (para que o brilho das estrelas nos ilumine), quente e forte como os raios do sol, (para nos aquecer em dais tristes e frios, de enorme solidão, saudade e angústia).

Você nem faz idéia de quanto te amo, há quanto tempo te espero. Muitos me dizem que tudo isso não passa apenas de um sonho, que um dia vou acordar e ver que tudo não passou de uma ilusão boba. Mas eu acredito que você existe e, que virá me buscar pra viver do seu lado, o nosso amor eterno, puro, verdadeiro. Minha mãe diz que é bom sonhar, então vou continuar sonhando, te esperando, acreditando que a música que guia nossas vidas, que faz bater nossos corações, nos unirá pra todo sempre. Não desista! Continue me procurando, você me encontrará. Eu não desisto! Continuo te esperando, te amando em segredo... olhe ao redor estou aqui!

Déborah Nascimento
Enviado por Déborah Nascimento em 06/11/2008
Código do texto: T1269164