Lembre-se destas palavras...
Lembre-se destas palavras...
Quando Deus permitiu que você viesse ao mundo, foi porque Ele tinha uma missão terrena neste plano de vida pra você. Durante este percurso, você cresceu, estudou namorou, sofreu, brincou... Aprendeu! Casou, teve filhos... Dedicou-se a família; viu seus filhos crescerem, conseguiu educá-los e realizou muitas conquistas! Hoje, você pode olhar para trás e perceber que por onde passou deixou rastros limpos... Se agora, devido o diabetes, tem que fazer a cirurgia do seu olho esquerdo; continue confiante e faça! Lembre-se que você não vai estar sozinha. Junto ao médico, vai estar uma força divina cheia de luz clareando sua sabedoria; a mão poderosa do Senhor vai curar a retina do seu olho e logo você vai está sorrindo pra vida.
Sinto no meu interior, que quando você retornar, vai ver as coisas que lhe cercam; de forma ainda mais bonita! Portanto, guarde estas palavras no seu coração: você nos ensinou que devemos aprender a ver as coisas que os olhos não vêem, para evitarmos que a cegueira domine a nossa vida. Então, mentalize somente as coisas boas que nos ensinastes e procure direcionar seu pensamento para Deus( que tudo pode ).
Um abraço carinhoso de sua filha e eterna aprendiz.