A Faculdade e o Coração

Me chamo Caio Cesar Silva Lopes, tenho 19 anos bem vividos.

Atualmente moro em Guararema há quase 05 anos, porém em Dezembro estarei em Mogi das Cruzes.

Recentemente estou cursando o 2º semestre de Administração na UMC.

E por aí eu começo meu depoimento...

É engraçado esse negócio de faculdade, de conhecer muitas pessoas novas a todo momento.

Digo isso pois a primeira vez que entrei na sala de aula com aqueles 120 alunos, eu fui justamente sentar no lado da bagunça e ali fiquei... Ia direto com alguns amigos para o bar, para festas e assim fui e também fui me afundando nas notas... Peguei dois exames e um eu não consegui passar... Ou seja, primeira DP!

Passou-se um tempo eu percebi que tinha de mudar, ou pelo menos tentar mudar um pouco, porque se eu continuasse lá não iria dar certo... Então mudei de lado...

Passei a sentar na frente do outro lado da sala, onde conheci mais pessoas.

Fernando, Israel, Lucas que já era da minha turma da bagunça, Leticia, Venusa, Carla, uma amiga legal que infelizmente saiu e a Debora...

Pessoas essas que eu curti e curto muito, de coração mesmo, está certo, eu me apego fácil, mas na maioria das vezes me apego com as pessoas certas.

Pessoas essas muito engraçadas por sinal!

Debora essa, que não foi com a minha cara no dia da apresentação de cada aluno na sala, na aula da professora que eu não aguentava, Comunicação e Expressão - Cristina Renó...

Logicamente que eu vim saber disso no segundo SEMESTRE QUANDO EU JA FALAVA BEM COM MEUS AMIGOS E QUANDO COMEÇEI MESMO A FALAR COM A DEBORA TAMBÉM

Mas foi extremamente rápido!

"Eu nem sei como foi, só sei que foi assim..."

Aí você começa a conversar com a pessoa e você se apega mais ainda, conhecendo e sabendo também que o curso de teclado, o fato de ir ou não pra igreja, a vontade de tocar saxofone, o fato também de estar ali fazendo também Administração e de gostar de muitas coisas são as MESMAS coisas que eu gosto, que eu admiro... E isso me chama muita atenção!

E o fato dela, a Debora ser uma graça de garota, uma bela garota que se veste super bem, que é super bonita, é uma pessoa extremamente doce, não sei para os outros amigos nossos, mas para mim transmite muita coisa... Eu olho sempre para ela, ela nunca vê, claro, quem vai ficar procurando alguém para ver se está olhando ou não, não é?!

Mensagens, ligações, "Faço mó drama", "tenho vergonha sei lá", isso para mim é maravilhoso! Já enfrentei muito a distância, muito mesmo e sei bem lhe dar com isso...

Se for da vontade de Deus que aconteça.

Desejo tudo de bom pra você Debora, moranguinho, romance, docinho.

Que você não tranque o curso... Se tirarmos nota baixa? Estudemos juntos! Sem problema!

Eu ajudo... você me ajuda e nós nos ajudamos!

Milhares de beijos pra você...Te desejo muita vida!

Amo seu jeito!

Amo você

Caio Cesar
Enviado por Caio Cesar em 30/10/2008
Código do texto: T1256574
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.