Venho apenas te dizer ... não consigo te esquecer.

Você não esta mais aqui em nosso lar, onde realizamos nossos grandes sonhos. Lembro-me de quando entrei te carregando em meus braços depois da nossa festa de casamento. Não estou dizendo que sinto saudades, estou querendo dizer que faria tudo de novo, não mudaria exatamente nada, foi tudo tão maravilhoso que gostaria de sentir cada emoção novamente.

Estou em nossa cama, tantos segredos confidenciamos uma ao outro neste lugar, aqui resolvíamos nossas diferenças, não existia eu ou você, existíamos apenas nós. Nunca imaginei como seria difícil dormir sozinho novamente, talvez esteja se acostumando mais rapidamente que eu, sei que parecem bobagens ditas por aquele que não viu o tempo passar e se descuidou com o destino. Não venho pedir mais uma vez que me perdoe por permitir a rotina tomar conta de meus pensamentos e deixar de ser diferente de tantos outros que hoje são iguais a mim.

Venho apenas te dizer que estou tentando superar, mas é claro que esta muito difícil sem querer um amigo disse que você está muito bem, disseram também que está mais linda que nunca, não tenho coragem de te ver novamente, pois sei que não resistiria e voltaria a minha depressão. Tenho que confessar que já te deixei de te amar, procuro todo dia uma maneira diferente de tentar te esquecer, estou conseguindo com muito sacrifício. Talvez agora esteja se perguntando por que então estou te escrevendo esta carta.

Minha linda assim eu sempre te chamei desde nosso primeiro encontro te escrevo apenas para te dizer, que se algum dia perceber ou souber por alguém que deixei de te amar e que te esqueci. Saiba que neste mundo em que nos encontramos existe um ser onde não existe mais vida, há somente um vazio, e este que um dia já foi um homem feliz agora não passa de um ser sem vontade de viver.

Por mais que eu minta, nunca deixarei de te amar.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 28/10/2008
Código do texto: T1253197