Meu amigo coração

Eu quero ficar um pouco sozinho, temos que ter um tempo pra gente se encontrar, um tempo só...eu e Dona consciência. Fui no quarto tranquei a porta e deitei na cama, Estava querendo primeiro que ela falasse, pra depois eu ter que me defender. Eu falei pra ela que não tinha culpa de certos atos, ela me perguntou de quem era a culpa, eu falei pra ela que o coração era o culpado. Ele mandava e eu aceitava, as vezes eu ficava muito arrependido, mas depois ele me convencia de tudo.

Um dia eu chorei muito, caramba! eu tava muito triste, com as coisas que estava acontecendo, ele apenas me deu um abraço e disse pra eu ter calma, que tudo ia ficar bem. Poxa vida será que ele é mesmo meu amigo? Em alguns momentos ele tinha razão. Outro dia eu tinha acabado de sair quando fui abordado por um marginal, ele colocou a arma na minha cabeça me pediu pra sair do carro e levou tudo que eu tinha, então fui em casa peguei uma arma pra sair atrás do bandido, mas o coração me puxou e gritou pra que eu me acalma-se, então eu me acalmei. As vezes eu acho mesmo que ele é meu amigo. Certo dia eu estava em casa quando um colega me ligou e me chamou pra sair, eu não tava afim de sair, mas ele me convenceu. Nesse dia conheci a primeira Dama ela era linda, falei pro coração e ele ficou pedindo pra me aproximar dela, eu disse que não queria, mas ele me convenceu mais uma vez, então fui em frente. Ficamos um tempo, ela me feriu eu falei pro coração ele novamente me falou pra ir em frente, depois ela me machucou de novo, peguei o coração e apertei ele, aí ele com toda calma me fez reconhecer que eu estava errado também ,Dei outra chance pra Dama por causa dele, deu no que deu sofri pra burro, culpei ele de tudo, falei pra ele não me aconselhar mais, e quase deixei de falar com ele, o coração as vezes apronta muito, falei pra Dona consciência.

Ela me deixou falar um bom tempo, eu nunca tinha falado tanto com a consciência, ficamos quase o dia todo, o coração ficou irritado

comigo, mas agora sei que ele é meu amigo, eu tenho certeza disso agora.

Dobson dos Santos
Enviado por Dobson dos Santos em 27/10/2008
Reeditado em 28/10/2008
Código do texto: T1250654
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.