FRANÇA GUEDES - CARTA PARA OUTO PLANO
Escrevo-te estas linhas para te dizer que se as coisas já estavam difíceis com a tua presença física neste nosso mundo agora pioraram mais ainda. Tua falta tem nos deixado sem saber o que fazer, porque saiste deste mundo de uma maneira muito brusca sem pelo menos um aviso sequer. Depois de tua partida somente a Delma me telefonou em extrema depressão. Estou numa luta ingrene, mas como sabes que sou um guerreiro dei um drible na vida, mudei para outro Estado da Federação e aos poucos vou cumprindo a minha missão - vou formar em curso superior todos os meus filhos a exemplo do papai. O Djalma II ja terminou e por conscidência estamos trabalhando no mesmo município, a Valdiza se forma em 12 de dezembro, data em que vai casar tambem e vai morar em Itapercurú - terra de seu noivo, o Djalma III se forma em Bioquima em dezembro e já está com emprego garantido e assim vai com os outros que estão a caminho. Os pereseguidores tentaram de todas as maneiras barrar o meu projeto mais não conseguiram e nem conseguem por que sabes que tenho o Grande Arquiteto do Universo do meu lado aliado a minha grande perseverança. Sempre acho meio de buscar alternativas para regar o jardim da minha exitência e proteger aquêles ue dependem de mim.
Jamais abaixarei a cabeça e me ajoelharem perante os poderosos e humilhadores, nunca entregarei os pontos por complexo e difícil que seja os problemas.
As melhoras já começaram a fluir e aqueles que mutas vezes me hostilizavam e riam de mim vão quebrar a cara, pois minha ídole de bondade e perseveraça são tão grandes que mesmo sem a ajuda dos magnatas vou dar a volta por cima debaixo das maiores perseguições que já sofri em minha vida, aliás perseguições sem motivos, nada fiz de ruím para merece-las. Todos, mesmo sem querer vão assistir de seus suntuosos palacios a minha VITÓRIA, porque tenho força, bravura e sobretudo inteligência para superar os obstaculos que vierem pela frente.
Com tua falta fico mais fraco, mas me fortaleço em tuas ideias e na tua maneira de ser e de agir e levarei para sempre em mim as tuas virtudes para me fortalelecer mais e mais...
De onde estiveres, vai aqui meu grande irmão, o irmão que sempre socorreu a todos na hora da GRANDE NECESSIDADE um forte abraço e que a luz dourada do infinito que te protegeu aqui na terra continui te protegendo onde estás.
Entre em contato comigo se puderes em sonho, em pensamento para que eu possa psicografar os teus desejos de onte etás........
Do irmão que sempre te adimirou neste mundo
D P G