Encontro com um amigo

Olá como você esta? Estou bem, creio que poderia estar ainda melhor.

Mas o que houve com você? Bem estou um pouco desiludida com as pessoas,

O que levou você a pensar desta forma? Algumas atitudes de pessoas que deveriam nos proteger, ser nossas amigas ,cuidar-nos da mesma forma que as protejo

Mas eu pensei que você estivesse feliz, pois é amigo neste momento não me sinto nada feliz, estou angustiada, me sinto muito só, trabalho é só o que me resta

É amiga também peço a deus por você, sempre que se sentires só procura por mim dentro de você e saberá o que fazer, obrigado amigo espero poder vê-lo sempre em meu coração e se eu me esquecer ou por ventura me desviar , me acorde pois devo estar dormindo, pois só isso justificaria ,não te sentir aqui, obrigado meu amigo.

Você alguma vez se sentiu assim? Estive muito perto de enlouquecer, mas encontrei forças que pensei não existirem, tive a ajuda de um grande amigo que assim igual você tinha algum tempo livre para me escutar, a propósito quero te agradecer por tudo que tens feito por mim., olhe não foi nada, amigos são para estas e outras horas, mas é quando pensamos que estamos sós que vemos a verdade quem de fato nos usa ou que é amigo, me orgulho que sejas minha amiga a tanto tempo e confesso que você sem saber já me ajudou muito com suas palavras de carinho e até mesmo quando me puxou pela orelha, bobagem você é que tem o dom de me fazer ver tudo de forma mais clara agradeço sempre por você e peço em minhas orações que você tenha sempre tudo que desejar, desde que isso não prejudique a ninguém.

isa guz
Enviado por isa guz em 23/10/2008
Código do texto: T1244646
Classificação de conteúdo: seguro