Meu amor

Amor, meu amor!

Você parece um anjo só que não tem asas, mas quando asas tiver passe aqui em casa, pequeno grande amor;* Que me encantou com o seu jeito lindo de ser, o seu falar me acalma o coração de um jeito que ninguém pode ver. Poxa, foi tão rápido esse nosso encanto, mas mesmo assim você me fez tão feliz de um jeito que em muito tempo não me sentia, com a delicadeza de um sentimento nobre que esta em nossos corações... Sei que é verdadeiro o que existe entre nós, pois de tudo já tentaram para nos separar, mas NADA vai conseguir nos abalar, pois o que existe entre nós é maior, eu sei!

O tempo passa e cada vez você me mostra mais de um ser deslumbrante que esta dentro de você, o tempo passa e cada vez me apaixono mais por você. Eu conto os segundos, conto as horas pra te ver, até adormecer, mas em meus sonhos novamente me encontro com você, navegando sobre os mares que foi onde eu vi o sol nascer, era belo como amor, o verdadeiro e duro amor, que este presente aqui dentro de mim esse amor, e nesse amor naufraguei, mas me achei em seu coração.!

Ah, como eu gosto de você meu amor, ainda há tanta coisa por dizer, tanto canto para se cantar, tanto encanto para se encantar. Vivia uma vida de recaídas freqüentes, mas a vida é uma caixinha de surpresa e em uma dessas surpresas encontrei VOCÊ, e te agradeço hoje por ser tão presente em minha vida, fazendo me sentir tão especial tão protegida.

Cada detalhe em você é importante pra mim, cada palavra que sai da sua boca, é necessária para mim, porque você conquistou um espaço em meu coração que é só seu e ninguém pode tomar, você é daquelas pessoas que entra em nossa vida e aquece um lugar em nosso coração e que jamais será esquecido, porque “O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca o de pessoas como você que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento” Te Amo meu amor Demais.!

Lara Viviane
Enviado por Lara Viviane em 23/10/2008
Código do texto: T1244310