Confie em mim...
Sabe o que imediatamente me lembra sua atitude????
Um gato...ele vem desconfiado...de mansinho...esgueirando-se pelo telhado...
Deslizando pelo muro...
Leva muito tempo para podermos conquistar sua confiança se é que de fato a conquistamos...
Assim vejo você diante, de meu carinho ...Sempre entendi seu temor em relação a mim mas quando ainda não me conhecia...hoje aqui estou mais uma vez tentando expor meus sentimentos e você: de longe me analisando silenciosamente...ah se eu pudesse ler seus pensamentos...ah se me fosse dado o dom de encantar você...
Deixe-me chegar...deixe-me amar...doar...Quero mostrar a você meu encanto e não meu pranto...quero que vejas o mar ao meu lado...a areia nos nossos pés...andar de mãos dadas...deixe-me ser sua...aceite minha entrega apenas aceite...recebe meu abraço;
Deixe meus braços aquecerem você minhas mãos desarrumar seus cabelos , deixe-me chegar quero ficar...quero me dar ...quero amar...
Venho em busca do seu riso do seu silêncio ... da sua paz do seu martírio
Venho em busca do seu céu, do seu inferno ... quero despir você dessa incerteza e cobri-lo com meu carinho, com meu afeto...
Beijar seus olhos para que nunca mais esqueças de mim ... deixar em sua pele impregnado meu perfume... Meu cheiro ... em sua boca o gosto da minha...
Quero que sejam seus meus sonhos... Meus últimos momentos de lucidez antes da loucura ...
Deixe-me chegar... de mansinho deixe-me ficar ali num cantinho do seu coração...misturar-me ao sangue que corre em suas veias de tal forma que você seja incapaz de saber quem sou eu ...quem é você...onde eu começo e você termina..
Venha pra mim...apenas venha....