Qual o presente quero dar?

Qual o presente quero dar-me? Será que precisamos de presente em meio a uma data tão esquecida por mim e lembrada por muitos? Porque lembrá-la? Talvez por mais um ano em meio à vida ou por mais um ano perdido e envelhecido. Criei um compromisso comigo mesma a partir do que a vida tem apresentado para mim; vejo meu aprendizado e meu fracasso em minhas ações.

Retorno a questionar o merecimento de um presente. As minhas ações são meus presentes mais gratos. Revivo as vivências que presenciei até os dias de hoje.Tem coisas que gostaria de jogar no lixo, outras colocar em um pedestal.

A minha vida não é tão agradável para ser contada e relembrada. Os poucos momentos de bem-estar são deixados na memória e sempre os momentos de infortúnio vem à tona. Para não passar despercebida essa idade a mais, escrevo essas palavras como forma de agradecimento. Agradecimento a mim e as pessoas que me cercam, outras já partiram, mas sempre em minha mente. Percebo ao escrever tudo isso, que já ganhei muitos presentes em minha vida e penso que essas declarações que aqui se encontram vem a reforçar essas idéias.

Posso dividir esse presente com quem eu quiser e creio que ele tem uma força incomum, uma força de abstração.Um presente alfabético ao qual nunca recebi e ganhei a partir de hoje com base na vésper de mais um tardio aniversário.

25/07/08

Giovana Segala
Enviado por Giovana Segala em 20/10/2008
Código do texto: T1239040