procure sempre está bem com seu amor

No amor, as coisas podem não ser fácil se agente não procurar resolver amigavelmente o que atrapalha um relacionamento. É por isso que as vezes surgem fortes atrações por uma nova pessoa, ou até mesmo uma paixão do passado, e será difícil conter o desejo.

Podemos mostrar uma grande capacidade de apaziguar situações interferindo em uma briga de outros casais amigos, enquanto os nossos serão deixados.

A nossa felicidade só estará completa quando resolvermos o que nos preocupa. Nunca finja que ama alguém, os sentimentos vem do coração e não da cabeça.

A família deve ser o lugar central da sua vida, e o sucesso com o sexo oposto favorecerá a sua carreira.

Quando se está de bem com a pessoa amada, estará com mais vontade de se divertir e se sentirá com mas popularidade e a sexualidade estará mais estimulada e assim despertara mais interesse no trabalho, e não fica insistindo em analisar seu relacionamento.

O dia será sempre de sorte e sucesso pessoal.

Estará sempre de boa aparência e por isso será admirado e as pessoas sentirá atraída pelo seu charme.

Procure sempre resolver a situações amorosas sempre. E amigavelmente.

jorge luiz rosa
Enviado por jorge luiz rosa em 20/10/2008
Reeditado em 20/02/2012
Código do texto: T1238624
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.