A FOTOSSÍNTESE DO NOSSO SUOR

A FOTOSSÍNTESE DO NOSSO SUOR.

“Ao te conhecer meu bem, nada tinha cor, nem sabor;

Meu jardim era um eterno deserto,

Meu mundo, tão triste, caminhos incertos;

Vieste de longe, encheste minha com teu

grande amor."

Erotismo Poetizado (Adi)

Meu amor, Tua história é linda, não é a toa que sou apaixonado por ti. Todas as flores que plantamos e plantaremos durante a vida haveremos de colher, também gosto muito de plantas e jardins e não foi por acaso que no nosso primeiro encontro te dei de presente um botão de rosa plantado para cultivares, hoje estamos prestes a começar nossas vidas juntos e com certeza nossos jardins poderão ter as mais belas flores que cultivaremos alimentadas pelo nosso amor que nutrimos. Nosso pomar é lindo e ele já existe em nossas mentes e está sendo cristalizado dia a dia pelos nossos pequenos atos quando nos buscamos incansavelmente em nossas conversas intermináveis que só são interrompidas quando fazemos amor, e nesse momento nos xaxins imaginários que se encontram nos arredores dos bosques do mundo espiritual, os anjos do bem, junto aos elementares e gnomos brindam glórias aos céus pelas vibrações que emanamos dos nossos encontros. Quando estamos juntos, somos um só corpo num halo luminoso que se alimenta e faz florescer as pétalas da nossa roseira que nunca haverá de morrer dentro de nós, em que a chama que emitimos promove a fotossíntese emanada da clorofila verde adi que emitimos do nosso suor.

Depois de tudo isso, só nos resta relaxar em torno do giro que gira o girassol que embeleza e encanta nossa varanda, que se curvará contra o sol só para poder perceber as inúmeras vezes que te levo ao céu em que me regas com o teu prazer quando gozamos embalados na rede dos nossos sonhos.

Obs: Este texto surgiu, assim como alguns outros que já fiz, a partir de um comentário que emiti numa crônica da minha querida amada ADI no recanto das letras (Saudade dos Crisântemos) e que por não caber naquele espaço para comentar, resolvi publicá-lo aqui como mais uma demonstração de todo o meu carinho por essa mulher musa inspiradora.

PEDRO FERREIRA SANTOS (PETRUS)

18/10/08

Petrus
Enviado por Petrus em 18/10/2008
Reeditado em 20/10/2008
Código do texto: T1234694