Sem palavras, minhas lágrimas tomaram conta de mim.

Estou diante deste papel em branco, procuro as palavras certas em minha mente para poder relatar minha triste e inútil vida sem você. Não consigo enxergar em minha mente uma única frase para o inicio melancólico desta carta. Estou quase desistindo de escrever algo, não relatar mentiras, mas também não quero falar a verdade em que me encontro sozinho todas as noites desde que você deixou nosso lar mais vazio, e um coração que agora não se cansa de chorar.

Minhas lagrimas não encharcam este papel não por falta de tristezas e sim porque não consigo transferir minhas lagrimas que são derramadas pelo meu coração através de meus olhos.

Estou de olho no relógio, que se tornou meu maior inimigo desde sua partida, ele insiste em não trabalhar, meu mundo parou, meus olhos já não querem enxergar mais nada a não ser sua foto na estante. A mesma foto que sempre gostei você esta com um olhar apaixonado nela são segundos de rara felicidade quando me deparo com ela em minhas mãos, mas logo vem à solidão me atormentar me dizendo que nunca estarás mais comigo. A solidão se tornou minha amiga mais intima, pois esta comigo em todos os lugares em que me encontro.

Não luto mais para te esquecer, estaria tentando esquecer o que de melhor aconteceu em minha vida.

Peço-te perdão por enviar esta carta com estas palavras, sei que sou um tolo, não existe mais solução para o nosso amor, mas pela última vez quero dizer.

Te amo.

Fran ( Kisco)
Enviado por Fran ( Kisco) em 17/10/2008
Reeditado em 17/10/2008
Código do texto: T1234173