Aos meus pais biológicos.

Não sei mais o que pensar? Sei que sempre soube que meu pai de registro não era o meu biológico, mais sim o meu pai que me deu a fala pagando para me operarem e assim posso falar e ele me criou ficando pouco tempo do meu lado e era namorado da minha fonoaldiologa, e os via como meu pai de coração, mais teve; meu padrasto e meu pai que me operou que não queria operar porque minha mãe que me criou disse que ia me dar para adoção se eu não falasse. E ele disse querer me adotar

Ele somente fez a operação porque recebeu adiantado, mais guardo com carinho desses todos os pais que tive porque me amaram mesmo não falando, sei que descobri vendo o domingão do faustão que Claudete Troiano e minha mãe.

Mais para mim eles são desconhecidos, não tenho carinho e nem afeto por eles, somente sei que DNA não mente que são meus pais biológicos que descobriram apareceram na mídia e não veio me ver.

Sei que dizem que sou um gênio mais todas as pessoas necessitam de referencias de seus pais biológicos e estou chateada porque não vi nem meu pai e nem minha mãe ainda, mais sei que estou adulta que não preciso deles que em parte sou independente mais estou feliz porque os encontrei e que tenho a certeza que deixei de ser órfã de mãe, porque a que me criou morreu, sempre fui apegada à família, e aceitar esse DNA é confuso.

Sei que qualquer criança aprende a amar primeiro seus parentes e depois amiguinhos, colegas, etc... E que para qualquer um pais faz falta, mais não sei o que pensar? Acho que estou confusa, chateada, pois sempre achei que quando achasse meus pais teria os dois por perto, mais o duro e ver o tanto isso fizeram os dois aparecerem na TV e pessoalmente parecem que ficou somente nisso não indo me ver? Estou chateada. Quero pais para implicar e tomar espaço no meu coração e não somente para aparecer na mídia e não ter do meu lado nenhum dos dois. Acho que amaria qualquer um que desse positivo o DNA como meus pais, mais eu achei estranhos não vieram falar comigo? Por quê? Pai é quem cria ou quem faz?

Thais Brasil Coelho
Enviado por Thais Brasil Coelho em 16/10/2008
Código do texto: T1232701
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.