Imortal

Eu sempre quis imortalizar de alguma forma o nosso relacionamento, sempre procurei um modo, um lugar, uma paisagem onde eu pudesse sentar, pensar, relembrar nossos momentos e transcrevelos para meu deleite ou quem sabe até mesmo na vã esperança de voce retornar aos meu braços.

E um dia juntinhos lêr esta Estória escrita em cima do meu sofrimento, escrita em cima de minhas lagrimas, escrita em cima do imenso amor que eu lhe tinha, que eu lhe dedicava.

Os anos passaram devagar, quase que contei cada um deles e escrevi para cada um um tema um verso uma poesia, tentando como disse à príncipio imortalizar esta relação que enquanto foi recíproca foi maravilhosa, porem nem tudo que queremos conseguimos realmente fazer e o fato de eu não conseguir um lugar especifico onde eu pudesse expor tudo quanto eu já havia escrito, sonhado, idealizado, por não achar este recanto, muito do que fiz do que escrevi se perdeu

no tempo.

Hoje depois que encontrei esta comunidade Recanto das letras, eu finalmente imortalizei ou penso que o fiz, pelo menos enquanto durar esta comunidade, todos aqueles que por curiosidade vir a lêr minhas humildes palavras, sabera alguma coisa de voce, conhcera um pouco de nossa estória, do nosso louco amor, das loucuras que fizemos dos beijos incansavéis, de nossas juras que passaram realmente, mas que ficaram gravadas no fundo de nossos corações, mesmo que tu negues

eu sei que ainda pensa em nosso relacionamento, que voce pensa em minha pessoa, que voce pergunta como estou se estou bem, se estou feliz, se me casei, se tenho filhos, voce apesar da distancia, apesar dos anos de nossa separação, voce ainda me ama, pois voce se arrependeu amargamente da besteira que fez, isso esta escrito em sua face, nos traços de teu rosto, isso é o resultado do desamor do arrependimento, e saber que não há como remediar, não há como desfazer este ato, esta atitude impensada que voce cometeu.

Hoje eu vivo em partes em cima de recordações maravilhosas, apesar de tua ausência consigo ser feliz, mas voce não.... voce jamais sera feliz pois mesmo quando estas abraçado a ele, teus olhos não brilham como brilhavam quando estava abraçada ao meu corpo, teu corpo não respira igual quando estava abraçada ao meu corpo, é minha querida é uma pena termos uma vida só, e só depois de tantos anos passados termos a conciência que o passado só serve para nos mostrar o quanto estavamos errados com relação ao nosso futuro.

Para meu coração voce sempre sera uma bela recordação, voce sempre figurara na janela do meu passado como o meu mais puro e maravilhoso amor, voce Rose simplesmente você.

A pessoa a quem escrevo, se faz necessária em minha vida pois o dia em que eu a esquecer definitivamente, com certeza neste dia eu morri.