Carta de amor

Iniciarei agora esse manuscrito, que lhe envio ainda úmido de minhas lágrimas... te escrevendo como sofri, como morri aos poucos, matando os sentimentos que vc fez nascer em mim. Sufoquei-o e não o matei... Admiro a sua coragem, de no decorrer da nossa história, deixar que você brincasse com meus sentimentos.

Lembrei-me quando o meu coração estava ainda cheio de saudades, e você fez com que sua imagem se sepultasse para sempre em mim. É porque repassando na minha memória essa melhor porção da minha vida, fico distante do presente que revivo hora por hora... aqueles dias de ventura, ignorando o futuro, talvez por medo de não tê-lo, e entregue toda as emoções que sentia outrora. Quando gracejava, você estava ao meu lado. Ainda eu era feliz, na minha lembrança de felicidade.

Mas agora somente sua alma me acompanha. Tenho um vão que só tua imagem o recobre. Pois morreste na minha vida, mas não no meu coração. Assim te vejo, ainda como se reclinar-se carinhoso para mim. Nos dias do ano, nas horas dos dias em que se marcou na mimha alma, nos meus pensamentos, na minha vida. Sem contar os lugares, os objetos e tudo mais que te lembra.

Volta pra mim, pois o arrependimento me acaba, me dizendo pra ir aos seus braços. Mas a razão não me deixa. Então vem e busca para ti, que irei sem nem pensar, abandonando tudo, meu passado, meu presente e meu futuro.

Quero que saibas que obtáculos terão, mas o amor os vencerá.

TE AMO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luma toscana
Enviado por Luma toscana em 13/10/2008
Código do texto: T1225325